31 de ago. de 2013

Sexta de Animes 01 - Dangan Ronpa


Olá Muchachos
Tudo bem com vocês
Como prometido, aqui está a Primeira Sexta de animes do blog
Sendo eu a primeira a postar, Veve e Dayse terão que combinar quem será a próxima a postar um de seus animes favoritos
Bem... Se você gosta somente de meninas mágicas, mascotes fofos e final feliz... Dangan ronpa certamente não é para você
Uma sádica criatura tranca 15 alunos em uma escola e para sair existe uma condição: Matar um deles e não ser descoberto
Fácil não?


Monobear, esse simpático ursinho de duas cores, é o diretor da escola do desespero. Tendo dois jogos produzidos e dois mangás sendo publicados, Dangan Ronpa é um dos jogos mais conhecidos no Japão atualmente, cativando diversas pessoas mundo afora


Com inúmeros personagens com suas personalidades, ambições e medo, tanto o anime como o jogo certamente cativará até os novos no gênero. Assim como eu, eu me surpreendi bastante com a história da série. O desfecho realmente é surpreendente. Eu recomendo


Com 9 episódios já exibidos, Dangan Ronpa segue fielmente a história principal do jogo, agradando até os jogadores que já conhecem o destino de cada personagem. A trilha sonora também ficou impecável, sendo que a cada morte que ocorre, é perceptivel o efeito dela na vida das outras pessoas


Será que você conseguirá esquecer facilmente cada personagem destá série? Aposto que não! O Aenianos está legendando os episódios deste magnifico anime. Veja aqui

Qual será seu personagem favorito? 


Adivinhem qual é o meu favorito? *-*


Espero que tenham gostado da "sexta de animes que foi postado no sábado de madrugada porque a moderadora não tinha tempo" haha
Bem então é isso
Sempre acompanhe nosso blog para acompanhar sobre o Universo Precure e outras coisinhas
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye =3






2 comentários:

  1. OMG DANGAN RONPA *-*
    É O MEU ANIME FAVORITO <3 (o meu 2º é precure XD)
    ADORO ESTE ANIME *-*
    As minhas personagens favoritas são a junko, a mukuro a kirigiri e o naegi XP
    Eu já vi o jogo todo, mas não vou dar spoiler's XD
    -Shiny

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Dangan Ronpa!Eu nunca fui muito de ver animes desse gênero,mais eu sinceramente AMEI esse anime,não logo de cara,mais desde o primeiro episódio não deu para parar de ver!
    Minha personagem preferida é a Kirigiri!

    ResponderExcluir