24 de ago. de 2013

Pronunciamento


Boa noite pessoal
Tudo bem com vocês?
Quem fala aqui é a Alexia com um pronunciamento sobre as postagens do blog
Veronica e Dayse, as outras duas moderadoras, ainda não sabem disso. Então tudo que eu propor está sujeito a desaprovação
Então, vamos ao que interessa!




Vim aqui explicar algumas coisas sobre as postagens que realizamos aqui no site

1 - O "Mundo Shoujo" que inauguramos com Wedding Peach não foi abandonado. Eu até já tenho o próximo em mente, um anime que gostei muito de assistir: Shugo Chara. Realmente será trabalhoso porém será muito legal o resultado. Não sei o dia que será postado, dependendo do meu nível de disposição

2 - Quero realmente voltar com as votações que tinha sobre "Precure da Semana".  Todo final de semana alguma de nós iremos postar imagens da Cure vencedora

3 - Planejo fazer uma coisa diferente no blog também. Toda sexta, uma de nós ( Vamos alternar a vez de postar: Em uma semana a Veve posta, na outra a Dayse posta, na outra eu posto ) de algum anime ( Não precisa ser necessariamente shoujo e não pode ser animes hentai, yaoi, yuri, coisas desse gênero ). Preferencialmente, desse jeito, podemos mostrar mais sobre que anime gostamos ou que estamos assistindo

4 - Uma série nova no blog vai surgir hoje: Pretty Cure Reviews. Cada moderadora irá pegar uma das temporadas e todo domingo irá fazer um review do episódio. Peço que não escolham Doki Doki e sim uma temporada antiga. Assim como eu, que irei escolher Futari wa Pretty Cure, escolham um também.

*Obs: Irei postar o meu durante a madrugada pois tenho que estudar para uma prova amanhã*

5 - Todo sábado lançamos a stream do episódio no chat do site. Apesar de ser o mesmo todas as vezes, postamos sempre para aqueles que nunca guardam o link ou esquecem xD

6 - Precisamos também conseguir mais parceiros. Estava pensando em fazer parceria com algum site estrangeiro também, pois pelo fato de Precure ser "não muito conhecido" no amplo universo de animes, principalmente no Brasil ou em Portugal, os brasileiros ou portugueses recorrem a sites internacionais e talvez seria um bom modo de divulgação

7 - Agora é diretamente para vocês, caro leitores. O blog fica realmente vazio sem vocês. Nós fazemos tudo ao nosso alcançe para agradar vocês e trazer o melhor conteúdo sobre Pretty Cure na internet. Então comentem nas postagens, fale com a gente no chat que nós lemos e respondemos. Assim, as moderadoras podem ficar mais ativas durante a semana

 Espero que gostem das "mudanças" e espero que atendam ao meu apelo pedido. Vocês, leitores, são muito importantes para a gente e a única razão por estar fazendo isso por vocês.
Então é só isso pessoal.
Sempre acompanhem nosso blog para ter o melhor conteúdo Pretty Cure na internet
Beijinhos Beijinhos da sua querida moderadora
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário