25 de ago. de 2013

Preview do Episódio 30

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Alexia falando aqui com mais uma noticia referente ao universo Precure
Mas antes, primeiramente, desculpem-me por não ter postado o review do primeiro episódio. Eu estou realmente MUITO ocupada com minha prova de Biologia.
Mas sabem como é né, uma moderadora preocupada com o bem estar de meus leitores como eu não podem abandona-los.
Então, tentarei fazer o review hoje
Espero que não tenham ficado bravos comigo x.x


Mas vamos ao que interessa, certo?
Essa semana não houve a exibição do episódio 30 de Doki Doki Pretty Cure por motivos que não sei dizer.
Porém, no horário do episódio, houve a exibição do preview do episódio da semana que vem
Cliquem no link para poder ve-lo


Então vamos analisar algumas partes desse preview

1 - Para os espertos que leram e lembram da postagem que fiz algumas semanas atrás, ao ver essa imagem, claramente já acertariam o que as três guerreiras estão segurando:
 Verde: Uma caixa
Vermelha: - Uma espada / Lança
3 - Azul: Um espelho
Isso te lembra algo?
Sim meus caros leitores, é os três tesouros sagrados mencionados na descrição dos próximos episódios. Eles representam Valor, Inteligência e Benevolência.
Se for realmente quem estamos pensando, Marie Ange é uma das lendárias guerreiras Pretty Cure e possui um dos artefatos: Sua lança, usada em combate, pode muito bem ser um dos três tesouros.
O espelho claramente é o "Espelho de Cristal", onde as Precure terão que resgatar. Agora, onde está o paradeiro da caixa. Cure Ace está fora de questão pois ela surgiu somente depois que a Marie Ange estava em perigo, antes mesmo do surgimento de Heart, Diamond e Rosetta.
Mas tenho minhas duvidas...
Essa caixa não é um pouco parecida com a Love Eyes Palette?

2 - A tartaruga que as meninas conhecem claramente é a fada Melan. Eu esperava que fosse uma menina, porém...
Referente a batalha que elas terão que ter com ele, provavelmente Melan pode alterar sua forma, sendo um enorme dragão

3 - As meninas irão usar seu poder do amor para lutar e assim aumentar seus poderes

4 - Aguri e Melan parecem se conhecer ou Melan sente algo especial vindo de Aguri

5 - Interessantemente, as meninas podem chegar á ilha que guarda o poder lendário das Precure de avião. Se não for necessário passar por algum tipo de portal/dimensão, isso é a primeira vez que um lugar de extrema importancia para as Precure situa-se no mundo Humano

Então, é só isso pessoal.
Suas curiosidades aumentaram? Então não deixe de assistir Precure na próxima semana
Para mais informações, não deixe de visitar nosso blog
Beijinhos Beijinhos da sua querida titia Alexia
Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário