4 de abr. de 2014

Mais questões de Doki Doki Precure foram respondidas

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocÊs? 
Alexia aqui, trazendo mais respostas sobre a série de Doki Doki Precure que foram publicadas por um usuário do Precure Livejournal. 
Vamos lá?




No último sábado, dia 29 de março, os fãs japoneses no Twitter realizaram uma livestream do filme de Doki Doki Precure e uma entrevista com Ryota Yamaguchi (escritor da série de DDPC). 
O livestream foi realizada ás 10 da manhã, 22 Horas BR.  Os observadores deveriam colocar o hashtag # マナ 結婚 caso eles quisessem participar do evento. Yamaguchi criou um nova conta especialmente para este evento.

Depois que o filme acabou , Yamaguchi abriu sua nova conta e deixou os observadores perguntarem qualquer coisa sobre o filme e coisas não incluídos no Almanaque Oficial Completo .

Abaixo, somente algumas respostas foram traduzidas.

· O King Jikoochu despertou quando as ruínas de 10.000 anos de idade foram desenterrados na periferia da Trump Kingdom. Joe foi enviado para proteger a investigação do local. (Isso explica a origem da mancha negra que fez Ange adoecer no episódio 46 ).

· Um dos Lovies escavados foi trazido para o Reino, e quando Makoto a tocou, ela despertou como Sword. ( Todo o evento é mostrado no filme)

· Joe tomou as Lovies restantes para o mundo humano.

· Os Selfishes são imortais.

· Leva e Gula pareceram desaparecer , mas se a quantidade suficiente de energia ruim se acumular novamente , eles vão recuperar a sua forma humana . Goma e Lust também, provavelmente. ( Assim como Bell sugerido no episódio final, embora para isso, ele terá que passar por vários anos sob a forma de um rato )

· Na mesma linha de raciocinio, os mundos que Leva e Gula destruíram , assim como as Precure que foram derrotadas por Goma e Lust , irão reviver quando Proto- Egoísta for derrotado. 

· Os pensamentos residuais de Ange vive dentro daqueles que ama. (Em outras palavras , o amor de Ange é eterno ? )

· No último episódio , Regina está no 1 º ano do ensino médio e Aguri está no quinta ano do fundamental. (Isto significa que Regina tem 12-13 anos de idade? Não é como se ela tivesse uma idade concreta de qualquer maneira)

· No filme, Regina e Joe estavam atrasados ​​para o casamento.

· Regina e o Rei mudou para Solitaire . O proprietário tinha ido embora , então eles remodelaram a Solitaire e vivem lá agora, ao que parece.

· A loja pertencia originalmente ao Yotsuba Imóveis, mas Alice deu a Joe em troca de Lovies.

· Os outros três colegas (além de Juujou ) não foram dados os primeiros nomes em particular. Depois de algumas considerações , Yamaguchi os nomeou: Yashima Chihiro (八 嶋 千 洋) , Nikaidou Takuya (二阶 堂 拓 也) e Momota Tsubasa (百 田 翼) .

· Yamaguchi ainda se recusou a dizer a identidade do noivo de Mana. Ele disse: " É um segredo . " 

Por-Por que isso não apareceu no anime?

Podemos oficialmente dizer que a familia da Alice comanda a cidade dela, porque ela trocou um imovel por um Cure Lovie? O.o

E realmente teria gostado de ter visto os dois outros vilões, eles pareciam interessantes. E Leva e Gula vão reviver? Não!!!!

O que acharam pessoal?
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, nunca deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


Um comentário:

  1. Pera, 1º do ensino médio?! Era pra ser primeiro ano do ginásio ( equivalente ao sétimo ano aqui)

    ResponderExcluir