12 de abr. de 2014

[ Cure Honey ] Veja a transformação da Cure Honey

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês a última novidade do episódio 11 de HappinessCharge
Vamos lá?


Hoje , no episódio 11 que acabou faz uns 10 minutos, foi exibido um episódio exclusivamente dedicada á aparição de Cure Honey.

A qualidade do episódio estava ótima, compensando o  da semana passada, e juntamente com sua transformação houve a exibição de seu ataque e Form Change: PopCorn Cheer.
Confira, com exclusividade, a transformação da Cure Honey.


O que acharam? Linda , não acham?

Superou todas as expectativas que todos tinham em torno de sua transformação.
Ela ficou mais bonita que Megumi e Hime e já é minha Precure amarela favorita, desculpa Lemonade.
Mas sério, não tenho palavras para descrever como ficou ótimo a transformação dela.
E vocês, o que acham da nova transformação de Honey? Deixe seus comentários

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

3 comentários:

  1. Já é a minha amarela favorita tbm! E tem grandes chances de ser a minha favorita de HappinessCharge.
    A transformação ficou melhor do que eu imaginei, melhor que isso, só a nova pose mesmo :3

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO BOA! Já superou a da Ace em quesitos de transformação!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a transformação ficou mesmo demais, melhor do que eu imaginei! Virou minha Precure amarela favorita também :3

    ResponderExcluir