2 de ago. de 2014

[ Discussão ] As Precures não podem amar. Será mesmo?

Olá Muchachinhos
Alexia novamente aqui com vocês.
Lendo alguns comentários pelo nosso blog, alguns visitantes pediram para eu escrever sobre os casais de Precure. Irei aproveitar para fazer uma nova discussão sobre isso.
Vamos lá?




A única regra criada por Blue, a entidade responsável pelo cuidado de todos os seres vivos na Terra, para ser uma Precure é a seguinte: Uma Precure não deve amar.

Essa regra, inserida em HappinessCharge Precure, está envolvida diretamente com a trama da temporada. Mas será que essa idéia se aplicaria em outras temporadas?

Vamos fazer uma pequena viagem no tempo e conhecer alguns casais da franquia Precure. 

Nagisa x Fujimura


Quem não se lembra da nossa querida Emissária da Luz, Misumi Nagisa, e sua paixão pelo astro do futebol de Verone, Fujimura Shoujo

Nagisa nunca conseguia manter a calma na frente de Fujimura, ou como ela chamava ele: Fujipi senpai. Ela sempre ficava envergonhada na frente dele e tinha dificuldades em falar. Realmente um casal muito fofo.


Honoka x Kiriya


Esse sim era o casal mais fofo da temporada de Futari wa Pretty Cure. Um amor proibido entre duas pessoas, Honoka era muito gentil com Kiriya. Kiriya havia se infiltrado em Verone para espiar as Precure. Porém, após um tempo convivendo com Honoka, ele começou a perceber algo diferente e descobriu sua paixão por Honoka. Honoka foi a luz que ele precisava para descobrir que quem criava seu destino era ele mesmo. Obviamente a separação dos dois trouxe muita dor para nossa Emissária da Luz.


Saki x Kazuya


O unico casal em Futari wa Pretty Cure Splash Star, Kazuya e Saki realmente são um bom casal. O irmão mais velho de Mai sempre fazia Saki ficar realmente muito envergonhada. Apesar disso, Saki se preocupava muito com ele e gostava de ve-lo feliz. Ela até chegou a preparar um bolo para ele. 

Kazuya ajudava muito Saki quando ela estava preocupada com algo e como ele mesmo disse, Saki era como o sol. Muito fofo, não?


Nozomi x Coco


Certamente, este é o casal mais famoso da franquia. Desde o começo, Nozomi já havia se interessado pelo jovem rapaz que encontrou ao seguir a borboleta rosa. 

A determinação de Nozomi em ajuda-lo a recuperar seu reino sempre chamou a atenção de Coco. Os sentimentos de ambos ficaram mais claros em Yes Precure 5 Go Go. Mesmo não confirmando nada durante a série, o filme de Yes Precure 5 Go Go trouxe uma cena onde todos os fãs esperavam anciosamente. E , quem sabe, eles serão o único casal concreto na franquia.

Komachi x Natts


Os principes de Palmier Kingdom realmente são umas figuras, certo? Um casal menos importante em Yes Precure 5 foi Natts e Komachi. Um grande apreciador da leitura, a relação de Natts e Komachi foi muito perturbada no começo porém foi se desenrolando ao longo da série. Pode-se dizer que Natts confiava muito em Komachi, já que ele se sentia confortável perto dela. A personalidade timida de Komachi sempre a complicava em alguns momentos mas era perceptível a agradável relação entre os dois. 

Urara x Syrup


Syrup aparece em Yes Precure 5 Go Go e já causa muita confusão com as Precure. No começo, Syrup era muito fechado e mal educado. Com o tempo, começou a se dar bem com as meninas, principalmente com Urara. A relação dos dois é tão perfeita que ambos confiam no outro para contar detalhes da vida. Apesar de não parecer, Syrup se importa muito com Urara. Mesmo a relação dos dois não sendo confirmada, é muito aclamada pelos fãs de YPC5GG. 


Milk x Coco / Natts


Quem não se divertia com nossa pequena fada arranjando confusão por causa de seus príncipes queridos? Obviamente ela confundia amor com admiração e lealdade mas mesmo assim, ver a cena dessas fadinhas juntos era realmente muito divertido. Milk fazia de tudo para proteger e cuidar de seus principes, mesmo que isso pudesse a machucar.
Love x Daisuke

Amor Grande

Ah!... O casal mais neutro da franquia Precure. Love é uma menina que sempre tenta ajudar os outros com seus problemas amorosos porém quando o assunto é ela mesma, isso é um grande problema. Daisuke sempre se mostrou interessado em Love e ao longo da série, tentou confessar para ela. No final da série, quando ele finalmente consegue confessar seus verdadeiros sentimentos para ela, ela não dá uma resposta concreta. Ela apenas diz que ele deve adivinhar. Quem gostava do casal, fica apenas na imaginação a resposta da Love. Eu realmente queria que algo tivesse acontecido...

Setsuna x Westar

一緒

Esse certamente é o casal mais querido do fandom xD Na série, não é demonstrado nenhum sentimento especial entre eles, porém comportamentos entre eles foram o motivo dos fãs adorarem tanto esse casal. Westar se preocupava muito com Eas e quando ela virou uma aliada das Precure, ele simplesmente não conseguia aceitar este fato. No final, ambos voltam a ser amigos para reconstruir o reino. Mesmo não tendo nada na temporada, esse casal é realmente lindo *u*
Miki x Soular

Mais um casal que não é concreto em Fresh Precure. A possivel explicação para esses dois serem considerados um casal por muitos foi os episódios finais de Fresh Precure, onde Miki salva Soular. Isso com toda a certeza despertou a imaginação de todos os fãs e mais um casal na série Precure surgiu. Pensando bem... os dois são muito bonitos juntos. O coração gelado de Soular sendo derretido pela inteligência e beleza da nossa querida modelo :333


Tsubomi x Itsuki [ ? ]


Coitada da Tsubomi... Seu coração foi partido em inúmeros pedaços quando soube da verdadeira identidade do presidente do conselho estudantil. Porém foi divertido por alguns momentos ver nossa pequena Tsubomi apaixonada... Se ela tivesse tido outra pessoa para se apaixonar em Heartcatch Precure, teria sido muito legal. 


Siren x Ouji


Quem não gostava desses dois juntos? A grande paixão de Kanade, Masamune Ouji, formava um casal mais bonito com Siren. Era tão bonito ver Siren se derreter em frente á ele. Por causa disso, havia algumas brigas com Kanade.... Mas quem se importa? Os dois eram um casal melhor. Quando o amor aparece, não há lugar nenhum para a maldade... E parecia que Siren entendia mais disso do que a gente.


Ako x Souta


A realeza de Major Land e o irmão de Kanade. Os dois são amigos realmente próximos e essa proximidade lhe renderam alguma popularidade entre os fãs da franquia. Quem não ia gostar desses dois? Mesmo a Ako não sendo minha personagem favorita, era engraçado quando Souta tentava ser gentil com ela e ela respondia friamente. Os dois juntos são fofinhos até, olhando por um certo ponto...


Miyuki x Peter Pan



Acho que Blue não precisa ter muito o que se preocupar  com esses dois, vocês não acham?


Akane x Brian


Quem não se lembra eu obviamente, porque editei a postagem para adiciona-lo do Brian, o estudante europeu que veio para o Japão para aprender japonês e conquistou o coração da nossa querida Akane? 
A Akane ficava muito desajeitada com seus elogios e todos aqueles sentimentos pareciam ser novidade para ela. Era muito fofo não?


Rikka x Ira


O casal mais querido de Doki Doki Precure não podia faltar, não é mesmo? E os produtores ainda insistem dizer que ela não sentia nada por ele.... Sabe de nada inocentes!

Não podemos negar que Ira ficou um pouquinho mas bonzinho depois que Rikka cuidou dele. Aquela cena é muito fantástica. Apesar de ser um inimigo, Rikka não hesita em cuidar dele. 

E como explicam o fato de que o poder do amor dela foi despertada por causa dele? E como explicam todos os olhares deles, as discussões, ele salvando ela do Gura e todas as outras coisas? Esses produtores... tsc tsc


Hime x Seiji

Este sentimento, talvez ...

Apesar de Hime saber da paixão de Seiji por Megumi, algo inesperado aconteceu com ela. Sim pessoal, o amor finalmente encontrou o coração da nossa pequena princesa. E agora? Como ela irá lidar com esses sentimentos conflitantes dentro de si. Prezar a relação de Seiji com Megumi ou seguir seu coração? Qual caminho Hime irá escolher para si e quais consequências isso trará na relação das Precure?

Megumi x Seiji

おさななじみ

Amigos desde infancia, Megumi e Seiji dividem laços especiais um com o outro. O garoto, felizmente, nutre um sentimento mais especial que amizade dentro dele. Megumi não mostra sinais como esse, infelizmente. E agora? Será que esse casal irá seguir ou vai acabar na Friendzone? Espero que Seiji tenha um final feliz :3

Megumi x Blue
Será que a entidade da Terra, Blue, quebrou a regra sem querer? Megumi parece estar cada vez mais apaixonada por ele, mesmo sem reconhecer os sentimentos dentro dela. Sempre que os dois ficam juntos, algo especial acontece. E isso é algo que todos esperam por ver *u*
Então é isso Muchachinhos
Na minha opinião, eu realmente adoro o casal Megumi x Blue e Hime x Seiji. Qual o preferido de vocês? Comentem abaixo com a opinião de cada um.
Espero que tenham gostado da postagem que fiz, atendendo alguns pedidos de usuários.
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

11 comentários:

  1. Estou torcendo pela Hime x Seiji, acho os dois tão fofinhos. Foi lindo o último episódio de HaCha quando a Hime batalhou com a força de seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ele era personagem do dia,mas outro casal fofo era Brian e Akane ^^ E claro sou LOUCA E SURTADA POR SEIMEGU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! COMO PUDE ESQUECER DELES? Vou editar o post u-u

      Excluir
    2. Ñ se esqueça da cure winp e a chocolat, pois no início a n sabia q a chocolat era menina tbm..... kkkkk chorei de rir quando ela descobriu

      Excluir
  3. Antes eu só torcia por Megumi X Seiji, mas agora que eu to meio confusa, to torcendo por Hime X Seiji e Megumi X Blue (Apesar de achar que se isso acontecer não vai ocorrer uma coisa muito boa com a Megu)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Alexya e os meus casais preferidos são Megumi-Blue Hime-Seiji Rikka-Ira na verdade sao praticamente todos que vc postou!!!!!! Obrigado de novo

    ResponderExcluir
  5. Antes eu só shippava Seiji x Megumi in happinesscharge, mas agora eu comecei a gostar de Seiji x Hime :c
    Ou seja, qualquer uma das duas com o Seiji pra mim tá bom xD
    Eu gosto de todos os casais da lista menos Saki x Kazuya :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc shippa sakiXKenta ne ? Eu tambem shippava ate ver como o Kazuya é lindo!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Haruka e Minami também são um casal fofo eu acho pelo menos, ah um pedido se puder, coloca a cor da letra mais escura, eu não consigo ler direito. Adoro este blog :D

    ResponderExcluir
  8. Olha eu acho que o schip que eu mas gosto e o orik e a cure rappy

    ResponderExcluir