1 de fev. de 2014

Opening, Ending e Transformações de HappinessCharge Precure!

Olá Muchachinhsos
Tudo bem com vocês?
Que comece a hora de Happiness Charge!
Vim trazendo o opening, as transformações e o ending para vocês!
Vamos lá?



1 - Opening

Wow! Happiness Charge Precure


2 - Transformações

Cure Princess




Cure Lovely



3 - Ending



Estou realmente muito animada com esta série. O Opening e o Ending são ambos fofos e as transformações se sairam muito melhores do que eu imaginava. E sim, tem muita coisa parecida com Heartcatch. Porém isso não atrapalha em nada!!!

Então é isso Muchachos
Quando a Raw sair, irei fazer um review completo
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye




7 comentários:

  1. Eu juro que pensei que me decepcionaria com as transformações. Mas meu deus, que transformações lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! As transformações,a OP e o ED foram legais! E cara,vou shippar demais Seiji a.k.a Takuya ( Sério,eles se parecem demais!) e a Megumi !

    ResponderExcluir
  3. Aquele pano que elas usam na transformação antes de ganhar a roupa parece aqueles que a gente usa quando vai cortar o cabelo e quando elas colocam o PreMirrorChange ( acho que é assim que se fala) na cintura para ser guardado na bolsinha lembra a transformação de Heartcatch. Concluindo não achei a transformação tão legal.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tanto do OP e do ED como das transformações. As duas transformações estavam muito fofas, e adorei as vozes delas *.*
    O opening ficou muito fofo, quero que haja alguma coisa entre a Megumi e o Seji, são tão giros *.*
    Houve uma grande evolução nas bonecas em 3D do ED de Doki Doki para este. Eu pensava que ia ficar chateada por as batalhas serem com as personagens em 3D mas se for como no ending vão ficar muito bem. Estou ansiosa por começar a ver ^^

    ResponderExcluir
  5. LINDAS '3'
    a transformação delas são lindas '3'

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das transformações, e da Opening e do Ending, embora eu tenhe achado que a Opening ficou mais fofa :3
    Mas a Princess e a Lovely também são fofas a danças juntas no final! >.<
    Estou a esperar muito desta temporada *o* <3

    ResponderExcluir
  7. (Prequiça de Logar)~ bem olha olhando por um lado gostei mais por outro to pra matar essas Lovely e Princess,poha cara eles estão plagiando as proprias cures vamos pensar com o tio Kyo-chii aki 1° Cure Lovely = Cure Blossom
    2° Cure Princess = Cure Marine(e se voces pretarem atenção na abertura pro final elas faz as mesmas coisas que a Marine na abertura de HC e o final e identico ao de HC!)
    3 Cure Honey(? acho q e isso)= Cure Sunshine
    4°Cure Fortune(?)= Cure Beat

    ResponderExcluir