3 de fev. de 2014

[Rumor] Nova PreCure em HappinessCharge?


Ouuuuuu minna~ Provavelmente muitos de vocês já viram isso lá no LiveJournal mas, achei que seria interessante abrir uma discussão sobre o assunto aqui no Futari. Vamos lá~ \o\ \o\ \o\

Pessoal, não sei se já perceberam mas, na bolsa (casco? :v) que Ribbon carrega em suas costas há cinco gemas: Uma rosa, uma azul, uma amarela, uma roxa e uma branca, e alguns acreditam que isto pode significar que uma nova Pretty Cure branca está pra nascer.


O que vocês acham? '3' Eu estou pensando que este coração branco tem alguma relação com um possível power up em grupo, pra mim as chances de uma nova Cure aparecer são poucas, pois Happiness, apesar de possuir certas semelhanças com HeartCatch, possuí uma história bem original e de certa forma diferente das temporadas anteriores, por isso acredito que ao invés de uma nova Pretty Cure, eles irão optar por uma luta épica ou um power up épico.. Ou talvez tudo junto, não sei! xD Deem a opinião de vocês sobre o assunto, sou péssima em criar teorias.. u3u

9 comentários:

  1. Eu acho que lá pro ep 20 ou assim vão descobrir algum segredo da Rainha Mirage, ou vão lutar contra um saiark muito forte e então não sabendo como ganhar power up *-* ou talvez uma cure branca...mas não queria mais cures na equipe :/
    -Shiny

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja um power up porque não quero outro quinteto em Precure. Em Yes era legal porque era novidade só tinha duplas antes, daí Smile também foi porque passou por uma era de quartetos, daí Doki Doki foi também mas agora acho que tá enjoativo, mas eu ouvi falar mesmo que HappinessCharge ia ter cinco Cures, mas que tenham mudado de ideia se bem que talvez uma Cure branca não seja tão ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim Doki Doki poderia ter ficado apenas com 4 cures.

      Excluir
    2. Acho que cinco Cures em DokiDoki não foi uma boa. Em primeiro lugar que Regina acabou "roubado" a atenção que deveria ser voltada para Alice, Rikka e Makoto. Makoto até que ainda deu uma desenvlvida legal por conta do seu passado, mas já Alice e Rikka não tiveram tempo pra desenvolver uma história, o que acabou deixando elas meio apagas, algo que poderia ter sido "melhorado" após a lavagem cerebral que foi feita em Regina, mas não foi o caso, Ace apareceu e acabou roubando a cena novamente, ou seja, Alice e Rikka continuaram fora de campo, e ficou assim até o anime acabar e isso foi algo que me deixou muito triste pois essas duas eram minhas Cures favoritas de DokiDoki!! (TAT)

      Excluir
  3. Eu não ficaria surpresa se aparecesse uma nova cure no meio da temporada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que seria interessante uma nova PreCure, mas tenho medo que acabe acontecendo a mesma coisa que aconteceu em DokiDoki, por isso torço muito para que o primeiro climax da série seja somente um power up!! (T^T)~

      Excluir
  4. Pessoal observem no início da op e vejam q no fundo aparecem 5 cores: verde, azul, rosa, roxo e amarelo, pensei q era em relação as cores da form change, mas eu pergunto kd a cor vermelha da dança flamenco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja somente algo aleatório não? Dá uma olhada nesta imagem: xxx O rosa também está faltando, ou melhor, colocaram um laranja no lugar, além disso, se não me engano, aconteceu a mesma coisa com o primeiro (ou segundo, não lembro xD) ataque em grupo de Smile não foi?? Se realmente não estiver enganada, colocaram um roxo no fundo o que fez surgir boatos de que uma Cure Roxa iria aparecer, mas no final das contas nem sombra da "Cure Luck"(acabei de chutar isso, REALMENTE não me lembro!! TAT).
      Na verdade este rumor da Cure branca é bem a mesma situação da Cure roxa de Smile xD

      Excluir