1 de fev. de 2014

Pretty Cure do Mês - Cure Bloom !!!

Olá Muchachinhos!
Boa Tarde!
Alexia aqui trazendo mais uma vez a Pretty Cure do mês
Nossa ganhadora desta vez é.... !




Com o total de 94 votos apurados na votação e com 51% dos votos , aproximadamente 48 votos , nossa vencedora é a Flor dourada brilhante, Cure Bloom!

Parabéns Cure Bloom! Aqui está o seu prêmio por ter ganhado


Galeria de Gifs!




Galeria de Imagens











( Photoset feito por Momochan )






Transformações ( Normal + Upgrade )



Ataques


Então é isso
Agradeço a todos que participaram das votações!
A proxima votação será colocada em breve!
Até a proxima Precure do mês


6 comentários:

  1. Queria que a Black tivesse ganhado,mas a Bloom era a minha segunda opção mas eu também acho muito legal a Dream, no final de tudo eu amo todas as Cures.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao esperava que a Bloom ganhasse porque a maioria ama mais a Black xD Foi realmente uma surpresa! Todos nós amamos as cures ^^

      Excluir
  2. Pela primeira vez aqui aparecendo ^^
    Acompanho o seu blog há muito tempo ^w^
    ~Outubro/Novembro de 2013~
    Bem, eu votei na Dream, mas também gosto da Bloom :3

    -Melody-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que resolveu comentar ^^ Obrigada por acompanhar o blog por tanto tempo já :D

      Excluir
  3. Também gostaria que a Dream tivesse ganhado, votei nela.Poderiam colocar também as transformações e ataques, mas valew.

    ResponderExcluir