2 de mai. de 2014

Comemoração do Episódio Numero 500

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo uma noticia para vocês
Vamos lá!




O Episódio número 500 da Franquia Precure será lançada este domingo. Em comemoração á isso, a Toei decidiu fazer uma abertura especial para o episódio desta semana.

Juntamente com isso, um card usado nas maquinas Data Carddass especial de comemoração foi lançado.

Imagem "Pre-card"

 Para obte-lo você deve ir em uma loja que possui alguma máquina Data Carddass e apresentar um código mostrado entre os comerciais do episódio da semana. 


Aqui está uma imagem lançada no site oficial dos Cards


E ai? Estão anciosos para a abertura especial deste domingo?
O que esperam? Uma abertura com cenas de outras temporadas? As cures cantando todas juntas? 

Meu coração está todo kyun kyun só de saber as surpresas que nos esperam

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


2 comentários:

  1. Oieee!
    Tudo bem?!
    HappinessChargePrecure está superando minhas espectativas! Estou amando,principalmente a Honey e a Lovely xD

    ~~

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu to começando a gostar do Happines Charge, cada vez ele me lembra mais o HeartCatch (É o mesmo autor afinal XD.) Estou gostando!

    ResponderExcluir