31 de mai. de 2014

Cure do Mês de Maio - Cure Honey

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Quem fala aqui é a Alexia, trazendo para vocês a Precure do Mês do blog
Espero que gostem

Cura de paz e arroz!



Cure Honey, a terceira integrante do grupo de HappinessCharge Precure. Com seu amor pela comida, Cure Honey é uma grande personagem de suporte em HappinessCharge. Com seus ataques diferenciados, Honey pode purificar os Choiark com suas canções e usar ataques de cura e teleporte, bastante úteis para diversos tipos de situações.

ハニハニ♡

Assim como as outras Precures ao redor do mundo, Yuko virou uma Precure após o Cristal reagir com os sentimentos de seu coração, virando um PreChanMirror. 

お米の人。

Sendo uma personagem presente desde os primeiros episódios de HappinessCharge, Yuko mostrou como leva comida a sério e poe todo seu amor e carinho em cada prato que ela prepara. Suas famosas balas de mel, Honey Candy, também são bastante famosos.

はにー♪

Yuko não gosta de ver as pessoas ao seu redor tristes. Ela acredita no poder da comida e acredita que qualquer bom prato de comida pode animar uma pessoa e tira-la de qualquer situação. Exatamente por isso, ela carrega consigo algumas balas para distribuir para qualquer pessoa que precise.

大盛り言う子

Ambas Form Changes que possui, PopCorn Cheer e Coconuts Samba, são associados á aspectos de sua personalidade. PopCorn Cheer reflete como Yuko gosta de ajudar as pessoas, já que as líderes de torcida animam os jogadores e a torcida com suas danças e gritos de guerra. Já Coconuts Samba mostra como Yuko gosta de animar as pessoas, sendo que o Samba é uma das danças mais alegres. 

ポップコーンチア

Com suas canções hipnóticas, Honey pode distrair qualquer inimigo usando suas canções. Sua primeira canção, na qual expressa todo seu amor por arroz, é bastante leve e possui um ritmo agradável. 

マンボ!

Enfim, Yuko é uma personagem bastante querida por todos e sua revelação foi bastante surpreendente. Espero que Honey se destaque cada vez mais ao longo da temporada.

大地に実る命の光!

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado do novo formato do Precure do Mês
Escreva abaixo suas opiniões sobre esta ótima personagem.

Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Até a Próxima!

収穫

Nenhum comentário:

Postar um comentário