31 de mai. de 2014

Recomendação da Titia Alexia - Malévola

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês um "Sexta feira Sábado de 'Animes' " diferente
Vamos lá?




Quem nunca se assustou com a terrivel Malevóla, a bruxa que enfeitiça a doce princesa Aurora com uma terrível maldição?


Pois bem... Está na hora de conhecer a verdadeira história por trás da vilã mais temida de toda a franquia Disney.

Com uma esplêndida trilha sonora e gráficos maravilhosas, o filme promete encher seus olhos de lagrimas de admiração.

Angelina Jolie foi, realmente, a escolha mais certa para este filme. A atriz se encaixa perfeitamente no papel e suas caras e bocas realmente são perfeitas. 


O enredo do filme está muito bom e a cena do nascimento da Aurora e da benção das fadas está idêntico á Bela Adormecida. 

É incrivel poder presenciar a incrivel magia da Disney por todos esses anos. Eles pegaram a vilã mais famosa da Disney, odiada por muitos e amada por poucos, e conseguiram mostrar um lado totalmente inimaginável da vilã. Eles conseguiram acrescentar um lado humano que ninguém poderia imaginar.

Se você vai ao cinema esperar ver um "Live Action" da Bela Adormecido, está indo ao lugar errado. Mas eu juro que essa versão nova do conto clássico não irá te decepcionar.

Assim como eu, meus amigos e muitas outras pessoas no cinema, Malévola irá fazer você soltar alguns gritos de empolgação e bater palmas calorosas. O final é totalmente surpreendente e posso dizer que esse filme virou meu filme preferido.


Antes de terminar esta postagem, se você considerava Malévola uma pessoa terrível, é melhor você mudar seu modo de pensar. O passado dela é incrível e tudo que ela passou vai fazer você ama-la incondicionalmente. 

Se você odiava Malévola, agora vai passar a ama-la. O filme simplesmente é demais, merecendo um incrivel 10 pela qualidade , enredo e atuação.


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Não percam mais tempo e vão assistir essa maravilhosa obra prima.

Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário