8 de mai. de 2014

Novas Informações sobre Cure Fortune

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo informações novas sobre Cure Fortune
Vamos lá?




Na época de divulgação da nova Form Change de Cure Honey, Coconuts Samba, foi divulgado um rumor sobre o item usado por Cure Fortune para atacar os inimigos: Um tamborim.

Sem fontes concretas anteriormente, o item foi confirmado no lançamento da preview dos brinquedos de HappinessCharge Precure do mês de Julho.

O nome do tamborim se chama Fortune Tambourine. É um tamborim em formato de estrela com um coração ao lado, parecido com o acessório que Cure Fortune usa na cabeça.


Com a Preview dos itens de Julho, mais informações sobre os itens de Fortune foram revelados. Segundo usuários que traduziram o anúncio, parece que Fortune não irá usar um PreChanMirror para se transformar. Semelhante á Cure Ace, ela usará um item diferenciado: O Fortune Piano. Mais informações sobre este item serão divulgados quando sair. 

Se o seu item de transformação for realmente este piano, o PreChanMirror que ela estava carregando não pertence á ela ( Pode ser o de sua irmã, que ela carrega por ser a unica coisa que restou dela após Phantom ter prendido-a no espelho ).


E, juntamente com a divulgação do Fortune Piano, foi confirmado há posse de Form Changes para Cure Fortune. Assim como todas as outras Precure, ela haverá duas Form Changes.

Uma delas, a Form Change da direita, parece a vestimenta de um Kimono, fazendo alusão as Danças Tradicionais Japonesas. A segunda Form Change ainda é desconhecida. Nenhum nome de ambas as Form Changes foram divulgadas junto com o anúncio.


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


2 comentários:

  1. Muito legal eu saber mais sobre ela

    ResponderExcluir
  2. mas onde ela guarda ambos os itens? e ela usa um LovePreBrace para atacar..

    ResponderExcluir