24 de mai. de 2014

Segunda Form Change de Cure Honey - Coconuts Samba

Olá Muchachinhos
Por motivos pessoais, tive que me ausentar do blog
Mas... Eu irei tentar atualizar tudo durante esse final de semana.
Vamos ver se eu consigo né xD
Vamos lá gente




Na exibição durante o último episódio de HappinessCharge Precure, " Eu sou Masuko Miyo! Devo descobrir todos os segredos das Pretty Cure " , a nova form de Cure Honey - Coconuts Samba, foi exibido.

Pela primeira vez em HappinessCharge, uma Form Change é usada em um Saiark. Não se sabe se o efeito quando usado em um Saiark é diferente mas o ataque de sua Form Change, Maracas Rhythm Spark ( Ritmo Eletrizante das Maracas ) , possui um efeito diferente.

Alem de purificar o Saiark imediatamente, ele deixa o Saiark cansado de tanto dançar. O ataque possui uma influência nos generais da Phantom Empire.

Screenshots









Video


Análise

Graficamente, diferente do ataque de PopCorn Cheer, o visual do ataque ficou realmente muito bonito. Os fogos ao fundo fazem uma enorme diferença e as expressões de Honey durante o ataque são engraçados. Realmente Coconuts Samba é um diferencial entre as Form Change. Mal posso esperar por seus ataques separados.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

5 comentários:

  1. Tirando o mambo e as maracas, isso é realmente inspirado no Brasil kkk ri demais quando vi esse ataque pela primeira vez xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estranhei um pouco, para ser bem honesta. Eu acho que faltou alguma coisa para ficar legal no visual do Coconuts Samba. Talvez eu esperasse que ela sambasse um pouco, não só ficasse mexendo os chocalhos. Bem... não sei e.e

      Excluir
    2. Ela não tá sambando, tá tentando matar barata HASUHSAUSHA
      Mas levando em conta que estrangeiro samba desse jeito mesmo kk até que tá fiel

      Excluir
    3. Eu ja descobri o que é. Se você reparar na Fanart da postagem e a Coconuts samba, perceberá que elas são diferentes: Na fanart, a Coconuts Samba está com a barriga de fora, diferente do anime que é coberto. Eu acho que na fanart ficou bem melhor com a barriga de fora, combinou mais com o design, na minha opinião xD #jeitobrasileirodepensar

      Excluir
  2. Realmente eu sempre sobre que alguma coisa em precure ia ser BR

    ResponderExcluir