24 de mai. de 2014

OST de HappinessCharge Precure

Olá Muchachinhos
Alexia novamente
Trago para vocês o primeiro OST de HappinessCharge Precure
Vamos lá?




OST ou Original Soundtrack é o nome dado ás melodias ou sons de fundo tocadas durante os episódios de um determinado filme, série, seriado ou desenho. 

O primeiro OST de HappinessCharge Precure foi lançado esta semana para download. Intitulado HappinessCharge Precure OST - Precure Sound Charge, o álbum possui um disco contendo 38 faixas. A OST custa, aproximadamente, 75 reais. O CD vem com algumas Scans que serão postadas abaixo

Capa do Album


Scans do Album

São basicamente as Scans das coisas que possui no CD. Por que não compactei juntamente no arquivo? Porque ia ficar mais pesado u.u a burra esqueceu
















Faixas do Album

Download do Album


Análise

A única faixa que eu estava esperando não veio: A faixa que toca quando Blue abraça Megumi. Era a unica faixa que eu realmente estava desejando. Mas tirando isso, apenas acho que a trilha sonora das Form Change poderiam ter sido maiores. O resto está impecável. Adoro as trilhas sonoras da Phantom Empire e o tema da Cure Princess é muito bonito. Algumas trilhas que tocam em momentos mais tristes também estão presentes.

Então é isso Muchachinhos
Agradecimentos ao site AnimeOST que publica diversas trilhas sonoras de muitos animes, incluindo Pretty Cure. Muito obrigada

Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

7 comentários:

  1. Vai ter um segundo volume que talvez apareça a faixa que vc quer (:
    Eu tbm gostei muito mas eu queria ouvir o tema das form change da Cure Honey ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente queria escutar esta faixa. Meu deus, é a unica que me interessa. O segundo volume vai demorar para vir T^T Ser shipper dá trabalho

      Excluir
    2. Olhe pelo lado bom, o vocal album tá chegando e quem sabe não tem uma música sobre os dois? Aliás, tô ansiosa pelo vocal album, eu PRECISO da música inteira da Cure Honey :3

      Excluir
    3. Sim, Sim *u* Se tiver um dueto, coisa impossível, eu realmente morreria. Eu sou a unica pessoa que ja enjoou da música dela? Acho que eu escutei tanto que enjooei rs

      Excluir
    4. Eu tbm duvido, os únicos duetos que tem nos vocal albums são sempre de duas Cures se não me engano. A música dela é viciante, por isso eu quero inteira xD

      Excluir
  2. Sakagami Ayumi (Cure Echo) é de que Prety Cure

    ResponderExcluir
  3. Sakagami Ayumi (Cure Echo) é de que Prety Cure ???

    ResponderExcluir