3 de nov. de 2013

Confissões Precure 10

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Trazendo mais um Confissões Precure da semana atrasado 6 dias
Vamos lá então




Confissão 01


Tradução: As vezes eu sinto como se eu fosse a única pessoa que gosta da Shiny Luminous

Nota: Calma Calma, eu também amo a Shiny. Ela é uma gracinha *u*

Confissão 02


Tradução: Eu amo Precure mas eu odeio a maioria do fandom

Nota: Muitos fãs criam casais dentro de diversas séries. Claro que alguns deles são saudáveis e para todos os gostos. Mas alguns são realmente irritantes e sem noção tipo Sebastian x Alice =v='

Confissão 03


Tradução: Depois de bons episódios, Eu fiquei imensamente desapontada com o final de Heartcatch. Eu senti que foi cruel com Yuri, sendo que ficou muito confuso como se eles fizeram ela esquecer da morte do pai e de sua irmã caçula e não sabendo de nada sobre Dune. É assim que você não pode escrever um final

Nota: Realmente, muita coisa permanece um mistério em Heartcatch. E o fato de Yuri estar de boa com tudo isso... Fez o final ficar sem sentido

Confissão 04


Tradução: Eu queria que tivesse outra temporada com 2-3 cures de novo

Nota: Com poucos personagens, realmente fica mais fácil desenvolver as personagens

Confissão 05


Tradução: Eu acredito que eu tenho o poder de transformar em uma Cure e eu não sei como ativar esse poder ainda

Nota: Que a força Precure esteja com você, jovem gafanhoto haha

Bonus por Confissão atrasada


Então é só isso por hoje
Espero que tenham gostado das confissões de hoje
Para saber mais do Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário