24 de nov. de 2013

Curiosidade Interessante sobre os posteres dos filmes "All Stars New Stage"

Olá Muchachinhos
Eu aqui novamente
Mal termino de escrever uma postagem, já começo a escrever outra? Haha
Pois bem
Um usuário do tumblr, waldoland, notou uma coisa interessante nos posters dos filmes All Star New Stage
Então venho trazendo essa observação aqui para criarmos uma discussão
Vamos lá então \o/





Geralmente, os filmes da linha "All Star New Stage" são anunciados antes da exibição da nova série de Precure. O filme "Pretty Cure All Stars New Stage: Mirai no Tomodachi" foi anunciado no final de Suite e o "Pretty Cure All Stars New Stage 2: Kokoro no Tomodachi" foi anunciado no final de Smile. Recentemente o novo filme " Pretty Cure All Stars New Stage 3: Eien no Todomachi" foi anunciado no final de Doki Doki Precure.
Mas e dai Alexia? O que isso tem a ver com a curiosidade que você está nos dizendo

ENTÃO MUCHACHOS SE PREPAREM PRA VER ALGO INCRIVEL!!!!

Vocês conseguem ver alguma coisa nos dois posters divulgados antes das séries novas?

All Stars New Stage 
Antes da Exibição de Smile


All Stars New Stage 2
Antes da Exibição de Doki Doki


Repararam algo de diferente nesses posters, meus muchachinhos espertos?
Não????
Então deixe-me dar uma pequena dica deles para vocês

All Stars New Stage


All Stars New Stage 2



Se vocês não conseguiram captar a mensagem ainda Muchachos
Juro que vou chamar a Regina para bater em vocês kkkkk
Mas caso você não conseguiu perceber o que Waldo-kun quis dizer
Vamos revelar mais uma dica

All Stars New Stage
Poster após a estréia de Smile


All Stars New Stage 2
Poster após a estréia de Doki Doki


O que mudou entre os posteres antes da estréia e depois da estréia das temporadas novas? Isso mesmo meus muchachinhos espertos. A introdução das novas cures da Temporada. Mas o que isso tem a ver com os simbolos marcados? Eis que vamos revelar


Por acaso asas lembram alguma coisa para vocês? Sim! Um acessório das Cures de Smile



E esse coração? O que lembra para vocês? Isso mesmo meus muchachos. Coração é simbolo do amor e amor é tema de qual série?


Então Muchachos, nos Posteres dos filmes da linha "All Stars New Stage", simbolos que representam a próxima temporada das cures estavam presente nos posteres e mesmo com a estréia, eles continuaram nos posteres
Então vamos para a parte principal de tudo isso - O poster do All Stars New Stage 3, que foi mostrado aqui para vocês


O que representa o laço vermelho ao lado? Se vocês perceberem, em todos os simbolos, está escrito a mesma coisa. Qual pista esse simbolo nos revela sobre a próxima temporada da franquia Precure?
Seria um Acessório?
Pista do Tema?
Isso realmente foi algo bem notado pelo usuario Waldoland e precisava trazer aqui para vocês
Agora que venham as teorias

O que vocês acham Muchachos? Escrevam nos comentários suas opiniões e vamos começar mais uma discussão aqui no blog

Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

15 comentários:

  1. se vocês notarem nessa imagen http://ic.pics.livejournal.com/cure_shabon/17924150/25482/25482_900.jpg

    verão que o simle pact (assim que escreve?) ta no meio de um laço.
    pode ser mesmo q essa nova temporada seja continuação de smile precure '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem notado Leticia. O Smile Pact está no meio de um laço. Lembrando que o coração no poster de All Stars New Stage 2 também chega a ser um acessório das Cures. Meu Deus... Que mistério é esse? kkkkk

      Excluir
  2. Sim, eu também acho o que me intriga é o porque das garotas de Smile estarem em destaque e não as de Doki Doki! Precure, pq geralmente são as personagens da série atual que sempre ficam em destaque. Acho que isso pode realmente confirmar uma 2° temporada de Smile,não?! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que notei também é que no título da nova temporada aparece o Charge ( Happiness Charge Precure ), e esse Charge também aparece na frase de transformação das meninas de Smile ( Precure! Smile ), será que isso pode ser outro sinal?! Até porque também o Happiness nos faz lembra,nr justo da Cure Happy,não?!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. desculpe meu pc mando q mensagen no meio do nada e-e.

      uma coisa q eu notei tambem é q embaixo do titulo do new estege 3 tem coraçoes vermelhos e um enorme laço em forma de coração pode ser uma dica do tema da proxima temporada :3

      Excluir
    4. Exatamente isso que muitos usuários estão deduzindo. E eu também notei que as Cures de Smile ficaram muito em destaque também, sendo que nos outros posteres, todas as cures que antecediam a temporada atual ficava pequeno ou com menos destaque

      Excluir
  3. Eu acho meio sem noção essa ideia de que vai ser a continuação de Smile:
    1. Quando continuam uma temporada de Precure eles adicionam mais uma palavra nome
    2. Acho que ficaria sem sentido você contar uma história, daí contar uma outra totalmente diferente e então voltar a contar o resto da primeira.
    3. Andei percebendo que desde que começou os filme New Stage as novas temporadas tem se assemelhado a temporadas passadas como por exemplo Smile lembra um pouco de Yes e Doki Doki lembra um pouco de Fresh e Heartcatch. Se seguir esses exemplos até o final dos filmes New Stage, Happiness Charge deveria lembrar Suite.
    4. A parte do nome da temporada lembrar a frase de transformação de Smile eu acho muito estranho também, além do fato que se olharmos de um modo em geral vemos que em Precure Open My Heart encontramos uma palavra que está no nome de uma temporada passada Futari wa Pretty Cure Max Heart
    Conclusão: Eu acho que vai vir uma nova temporada que não é continuação de Smile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho q poderia ser uma serie nova (doida pra ver a novas cures *3*)

      mas tbm n descarto a possibilidade de ser uma continuação de smile precure
      eu acho que se ele adicionarem a cure eco a smile precure seria uma boa continuação.

      Excluir
    2. É verdade, eu acho a mesma coisa!

      Excluir
    3. 1 - Poderia ser Smile Precure Happiness Charge, assim como fizeram em Yes Pretty Cure 5 Go Go
      2 - Pode ser que eles criem um novo enredo com uma nova Cure, quem sabe...
      3 - Essa "continuação de Smile" poderia lembrar um pouco de Suite ou Yes Precure 5 Go Go, é só eles mudarem o tema, assim como fizeram em YPC5GG
      4 - Essa parte de transformação os fãs estão deduzindo simplesmente pelo fato da transformação, mas quando os rumores que seria continuação de smile junto com aquela imagem que a Leticia postou, isso virou um argumento que Happiness Charge viria a ser continuação de Smile

      Excluir
  4. Eu acho que pode vir a ser uma continuação das Smiles.

    Pois, quando lançaram Doki Doki, nas imagens que aparecem no intervalo aparecia 5 luzes, mas elas eram somente 4. Eu falei que isso seria o indicio de uma quinta Cure, mas muita gente achou que eu estava viajando. mas... para a surpresa de todos , mas nao a minha pois eu ja desconfiava, surgiu Cure Ace.

    Achei isso tbm nas Smiles, pois no Smile pacto são 7 cores diferentes, mas apenas 5 cures apareceram.
    Quando surgiu os rumores de uma continuação das Smiles, surgiu tbm o rumor de novas Cures.

    Portanto eu acho que seria legal se houvesse uma continuação dessa temporada pq ai seria a temporada com mais Cures aparecendo totalizando 7 em uma mesma temporada, sem contar a Cure Echo que dizem pode voltar e aparecer na serie, Assim seriam 8.

    Seria muuiitooo legal :D

    Uma coisa bem diferente.

    Mas eu posso ta viajando tbm uashashsaus

    Mas não custa sonhar né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que concorda comigo kkkk, também tenho esperanças que seja a continuação de Smile, claro que pode parecer um pouco estranho a série voltar depois de Doki Doki, mas muitas coisas ainda não foram explicadas em Smile como por exemplo as 7 cores do smile pact, então estou torcendo para seja realmente verdade.

      Excluir
    2. O pior que é verdade, quando Smile foi ao ar eu sempre me perguntava o porque ter 7 cores sendo que só 5 aparecem, e que ser uma 2 temporada de Smile e a Cure Echo se juntar a elas, como falou o Felipe, acho que seria muito interessante.

      Mas ... mudando totalmente de assunto, alguém sabe o que virou aquele anime Magical Suite Prism Nana ( anime produzido pela SHAFT,se não me falha a memória, que foi o mesmo estúdio que produziu Madoka ), que foi anunciado ano passado, mais que ate hoje não estreou??!

      Excluir
  5. A cure Beat sempre fica estranha nos cartazes dos filmes, sendo que a acho tão linda.

    ResponderExcluir