23 de nov. de 2013

Yup!



Oi pessoal! >3<
Vocês sabem que dia é hoje...?
Provavelmente não, certo? -q
Então... Irei contar a vocês que dia é hoje!
Hoje é... u3u

O ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DO FUTARI WA PRETTY CURE! DÁ PRA ACREDITAR NISSO?! DOIS ANOS!! DOIS ANOS!!!!!! DOIS ANOOOOOOOOOOOS





SÉRIO, VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE como eu não sei o que dizer '-'

Certo, enquanto eu penso, vamos a uma mensagem de uma de nossas tutoras, Dayse.

“Yaaaay…Dois aninhos di FwP…E…Que bosta de entrada -q
Bem,como to pelo celular e não sei se a Vee-chan falou nesse post,mas,eu vou viajar,e então vai ser meio corrido,ignorem os erros…
Eu sou A postadora inútil e bem,mesmo quando tinha idéias,com meu PC fudido eu não pude fazer nada…Mas,bem…Eu nem lembro cono conheci o blog,mas,um dia uma das minhas melhores amigas,Vee-chan,tava precisando de ajuda e eu entrei,ai surgiu a diwa da tia Alexia e recentemente a gema da Vee,Yori-chan,voltou…Bem…Eu não sei o que disser,mas,bem…Apesar de tudo,eu amo esse blogzim e fico muito feliz por ele,então…Omedetto! -q Nem sei se tá certo,mas,parabéns ao Futari wa e,que venham mais 10/20/30 anos de blog e desse anime que tanto amamos: PreCure !E é só -q”

Thanks Dayse <3

Etto, a Dayse tentou entrar em contato com a Alexia mas não conseguiu, mas quem sabe ela não apareça aqui pra deixar uma mensagem? :33
Ahh, ela também pediu para vocês enviarem fan arts ou darem sugestões para mascotes do blog (pode ser tanto uma fada quanto uma Pretty Cure, porém damos preferencia a algo original!)! :3

Certo, agora uma mensagem minha e da Yori(Gema/Imo) u3u

Sabe... Não acreditamos que fazem dois anos...
Passamos momentos tão bons aqui, fizemos amigos (<3)
A cada ano que passa, podemos nos orgulhar mais e mais de nossas guerreiras...
Tivemos OTP, nos emocionamos...
Todos do fandom de PreCure devem se sentir da mesma forma.
Agradecemos pela companhia e seus comentários de apoio a elas.
Esperamos que a partir de agora, possamos formar uma corrente cada vez mais forte, para provar que PreCure aqui no Brasil não é pouca coisa!
Ano que vem queremos ver mais fãs por aqui e que possamos nos dar bem. 
O que mais queriamos desde o início era um lugar onde as pessoas se sentissem a vontade...!
 Agradecemos pela confiança, carinho, e apoio! \o/ \o/ \o/

We Love You Guys!!!

Thanks Imo <3

Ok, deu tempo da inspiração dar um descida aqui xD
Então, agora uma mensagem de mim pro'cês u3u

É sério gente... Esse blog aqui não seria nada sem vocês leitores- não, esse blog não seria nada sem vocês meus amigos! Sabem o quanto fiquei feliz quando a Dayse e a MH Otome apareceram por aqui? Não, acho que vocês não tem ideia xD Lá no começo elas eram as únicas que apoiavam o blog e sempre estavam aqui, comentando e fazendo parte... Depois os tempos mudaram, o blog cresceu e foi necessário encontrar pessoas para ajudar a manter o blog no ritmo. Foi aí que surgiu a Alexia, nossa mais prestigiada postadora do blog! Se não fosse ela, provavelmente estaríamos as moscas agora xD Obrigada Alexia, precisamos de você! •`w´•/
Também não posso esquecer da Dayse! Ela não posta muito por aqui, mas ela tem seus motivos(os quais eu entendo completamente -q), além disso, todas as coisas que já fiz aqui no blog, foi graças a ela que sempre esteve ao meu lado e me incentivando, por isso esse blog não seria o mesmo sem ela! Obrigada por tudo pirralha! Preciso Precisamos de você! u3ú
Também não posso esquecer de vocês... Lucia, Yurara-chan, Shiny, Dri-chan, Lucas-kun, Letícia-san, Fernanda-chan, Biah-san, Danielle-san, Cure Rhythm-san, Ana-chan... Minna... Honto ni... Honto ni... Arigatou! 
Eu queria muito abraçar todos vocês agora, mas não dá então, sintam-se abraçados por mim u3u

Etto... é isso pessoal! Não tenho mais o que dizer então encerro o post aqui mesmo!
Obrigada por me incentivar a escrever o post Dayse!
Obrigada por acabar com meu bloqueio criativo Imo!
Alexia, obrigada por sempre estar ajudando este blog a crescer!
Agradeço a vocês também miguchos! Obrigada por tornar este blog... Meu amado Futari wa Pretty Cure!
Até uma próxima pessoal! ^3^

Pretty Cure, we love you!

E no final das contas o post ficou vazio ! T^T

4 comentários:

  1. 2 anos... 2 anos trazendo noticias sobre o Universo Precure. É até meio dificil de imaginar certo? Eu como moderadora recente, não acompanhei toda a história mas me sinto orgulhosa por fazer parte de um pouco da história desse blog. Infelizmente muitos blogs de Precure não sobrevivem muito, mas a cada dia me surpreendo com todo o carinho que nossos leitores nos passam. Se já passamos por 2 anos, por que não 3 ou 4?

    http://prettycurebrasil.blogspot.com.br/2013/04/o-coracao-amarelo-e-simbolo-da-alexia-3.html

    No dia 2 de Abril eu escrevi minha primeira postagem nesse blog e desde então já escrevi, se minhas contas ainda estão boas, 130 postagens em 7 meses... É bastante coisa não? Mas tudo tem uma explicação: O amor por vocês. Tudo depende de vocês pessoal. Dedicamos HORAS de nossos dias para trazer conteudo de qualidade para VOCÊS. Sem seu apoio, não seriamos nada. Eu agradeço DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO toda a atenção e carinho que vocês nos dão e isso mostra o quanto o blog evoluiu e o quanto ele irá evoluir cada vez mais.
    Á toda a equipe do Futari wa Pretty Cure, eu agradeço por terem me aceitado nesse blog que praticamente virou minha vida. Agradeço pela oportunidade e que apesar de não ser meu primeiro ano, será um momento muito especial.
    E a VOCÊS MUCHACHINHOS, que comentam, que leem, que recomendam, nosso MUITO OBRIGADO e esperamos sempre contar com o apoio de vocês para tornar esse nosso pequeno blog em algo GIGANTESCO e bastante, bastante especial....

    Parabéns para nós e que um bom 2014 nos aguarde

    Da sua querida moderadora,

    Alexia-chan :'D

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa hj é dia festa, parabéns futari wa precure, eu fico super feliz em estar aqui com vcs, pq considero vcs como uma família pra mim, principalmente a Vee-chan, Alexia-chan e Dayse-chan, q sempre me receberam super bem aqui, então espero q esse site dure pra sempreeeeeeeeeeeee, muito obrigada por tudo.
    Bjusssssssssss Minna.

    ResponderExcluir
  3. Wow! Dois anos de FWPC! Eu me lembro que conheci esse blog quando tava procurando sites brasileiros que falavam sobre Precure,ai encontre esse site! E a quase dois anos eu acesso ele! Omedetou!!!!!
    Otome-chan ^^

    ResponderExcluir
  4. Ohayo! Desculpe pelo atraso mas parabens! Amo este blog e espero estar com voces muito mais tempo!
    Shiny!

    ResponderExcluir