22 de nov. de 2013

Confissões Precure 12

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Alexia aqui com mais uma postagem do Confissões Pretty Cure para vocês
Irei inaugurar uma nova parte do Confissoes para ver se essa série gera mais atenção no blog
Sendo que as postagens dele possui menos visualizações
Então confiram
Let's go!!





Confissão 01


Tradução: Eu adoro criar uma situação romântica entre Cure Sword e a Princesa Marie Ange. A cara de Joe Okada quando ele pegar as duas seria único

Nota: Ange não menciona Joe para Sword para ela não sofrer mais com sua ausência. Talvez por isso ela e Sword são um "casal" do fandom. Mas Joe Okada e Marie Ange pra mim é mil vezes melhor. Sword só sente ciumes porque ela pensou que seria a única próxima da princesa

Confissão 02


Tradução: O final de Smile foi o pior entre todos os outros.

Nota: Muitas coisas me decepcionaram. Por exemplo: A Rainha morrer, sendo que seu papel foi inutil para a série, Joker morrer para reviver Pierrot, sendo que ele poderia muito bem ter virado o novo vilão e o power up final das cures só terem durado um momento. Poderia ter sido 1000x melhor

Confissão 03


Tradução: Eu imagino o que aconteceria se uma Cure de Doki Doki usasse um mascote que não é seu para se transformar. Elas ficariam com a cor do mascote, suas roupas mudariam ou outra coisa?

Nota: Seria engraçado ver Cure Heart com as cores da Cure Rosetta

Confissão 04


Tradução - O episódio do show de comédia de Smile fez eu rir tanto que tive que explicar para o meu andar do apartamento o que era tão engraçado quando eles foram me perguntar se eu estava bem

Nota - Realmente eu ri demais também quando as meninas se atrapalharam. Reika é muito inocente...
Porém nada supera esse episódio

Confissão 05


Tradução - Eu frequentemente confundo Pretty Cure com Pretty Cute. Quase todas as vezes eu ignoro porque todas as cures são fofas

Nota: Talvez essa seja a referencia mesmo para a criação do nome da série
Perguntas

01 - O que você acha desse Ship?
02 - Você gostou do final de Smile? Se sim, diga o porque e se não, comente o que pode ter sido feito
03 - O que você acha que aconteceria?
04 - Qual seu episódio de Smile favorito?
05 - Você ja cometeu esse erro?

Bem, eu estou aguardando anciosa por suas respostas Muchachos
Então é só isso, espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

2 comentários:

  1. 1 - Não curto =/
    2 - Não gostei muito pelos mesmos motivos que você citou, seria incrível ver o Joker como um vilãozão super poderoso. Mas eu ainda chorei com a Candy, mesmo sabendo que sem motivo algum ela iria voltar -q
    3 - Agora eu fiquei imaginando todas as cures com as cores da Rosetta xD
    4 - Eu tenho três favoritos: o do show de comédia, esse que elas ficam pequenininhas e o que elas ficam em forma chibi e vão pro mundo da Candy, foi uma gracinha <3
    5 - Não -q

    ResponderExcluir
  2. 01 - O que você acha desse Ship

    Acho legal XD Curto esse ship porquê é fofinho :3 mas geralmente os ships de precure são muito sem noção.

    02 - Você gostou do final de Smile? Se sim, diga o porque e se não, comente o que pode ter sido feito

    Foi muito deprimente!! Sério, que bosta, eu esperava mais! 48 episódios, eu realmente fiquei decepcionado. Rainha morrer foi uma porcaria, Joker também, e Candy se separar foi pior(fora o erro.. o mundo foi metade destruido e voltou ao normal. )


    03 - O que você acha que aconteceria?

    As roupas se trocariam XD seria bem engraçado.


    04 - Qual seu episódio de Smile favorito?

    21-22-23. As lutas mais fodas que eu já vi em Smile!, fora o drama sobre amizade que me fez chorar. <3
    05 - Você ja cometeu esse erro?

    Só se foi em digitação XD

    ResponderExcluir