17 de nov. de 2013

Sexta de Animes - Uchurei!


Alienigina ou... Fantasma?


Sinopse: Tudo começa quando Fujiyama Takashi encontra um OVNI. Porém, há uma pequena confusão na qual ele acredita ser um alienígena e a garota do templo, Sakakibara Miki, acredita ser um fantasma.

Minha opinião: Sabe aquele momento que você está entediado e precisa de um anime rápido para passar o tempo? Uchurei é o anime mais indicado para se assistir em horas como essa! Cada episódio dura por volta de dois minutos e cinquenta segundos, e possuí apenas 12 episódios, o que é uma pena já que é um anime que tem potencial para ensinar a nós pequenas coisas que desconhecemos sobre o Japão e suas crenças. Não é um anime perfeito e está longe de um dez(dei um cinco u3u) porém aborda assuntos que podem despertar o interesse de vocês. 

E é isso! Nesses últimos dias ando com vontade de fazer nada, por isso pode-se dizer que sou uma inútil agora. Irei me esforçar para fazer um ou dois post essa semana, porém o colégio já está começando a pesar, outro motivo por eu estar desaparecida ultimamente... Sinceramente prefiro ficar atuando lá no extras, me sinto mais confortável, por isso se vocês quiserem alguma coisa é só pedir! Estarei disposta a cruzar o atlântico pra encontrar o que vocês querem, por isso, peço, se tem alguma coisa que vocês queiram ver lá no extras, por favor comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário