25 de jan. de 2014

ADEUS DOKI DOKI PRECURE! BEM VINDO HAPPINESSCHARGE

Então mais uma temporada de Precure chega ao fim
Este é um grande momento para todos que acompanharam a série até o final
Obrigada a todos que apoiaram o blog durante esse ano e que comentaram nas postagens de
Doki Doki Precure.
Então que venha HappinessCharge Precure!
Uma postagem especial será feita para comemorar o final


Enquanto ele está sendo feito
Vejam o novo preview de HappinessCharge Precure!


Apenas 7 dias para a grande estréia!!


8 comentários:

  1. que venha happinescharge precure e q não seja uma decepção como em dokidoki precure '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha HappinessCharge! ( Eu gostei de Doki Doki :3 )

      Excluir
    2. Eu também,mas só na parte da história,que as outras duas anteriores careceram ( Suite e Smile ). Tudo que foi bom nas ultimas duas foi ruim em Doki Doki ( qualidade de animação,desenvolvimento de caráter,batalhas épicas cheias de porrada). E a Mana recebeu destaque demais,como se ela fosse a única personagem da série (PIOR LÍDER EVER,nunca vai ser como a Nagisa,a Saki,a Nozomi,a Love,a Tsubomi a minha preferida,a Hibiki e a Miyuki)

      Excluir
    3. Sim, o problema de Doki Doki foi a animação. Quando personagens ficavam longe, o gráfico era horrivel. E Mana recebeu muita atenção mesmo. Mas pela parte de história, eu gostei de Doki Doki.

      Excluir
  2. Oieee,amiga;lembra de mim?
    eu conversei com vc no tumblr umas vezes e nos demos bem, http://melzinha-mel-mel.tumblr.com/ se puder,dá uma olhada no seu inbox e veja nossa conversar pra lembrar^^

    Lembrei k vc tinha esse blog e vim ver^^

    Então,realmente, Doki doki deixa a desejar na animação. '-' até demais. Mas tem um eps. em especial que está muito bom. É o 26, onde o Ira fica com amnésia. ...Falando nele,achei ele meio apagado depois desse eps. não gostei muito.
    Acho que Doki doki tem uma boa historia mas falta algo, um UP! na personalidade dos personagens ou até no foco das outras precures....isso deixou a desejar muito.
    Disseram tmb que haviam outras precures além da empress........e cadÊ?? nem apareceram ou foram comentadas ... achei que tiveram tmb eps. meio sem...emoção,como aquela do Makoto indo ao dentista(nada haver).

    Eu gosto da série Smile Precure e Suite Precure; principalmente da Smile. Eu chorei muitas vezes em certos eps. mexeram comigo,sério. O carinho da March pelos irmãos,a dor da perda e lembranças de Peace,o medo de perder as amigas de Beauty, e a paixão da Sunny foram incriveis! Sem falar que a Miyuki é uma FOFURAAAA!!

    Enfim,chega de escrever a biblia né?! XD

    bjooos!
    se puder,venha me seguir ou conversar comigo no meu blog:)

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    o///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a Melzinha? QUE PRAZER!!!
      Eu vou no seu tumblr direto porque sempre tem alguma noticia por lá *u*
      Que imenso prazer ter você aqui :B

      Excluir
  3. Eu acho que DDPC teve um final horrível, o pessoal mimou mt a mana, esqueceram que tem as demais, queria que fosse que nem no Smile, todas as cures fodonas, like a boss lutando contra os bixos, ou como no HCPC, aquele fim simplesmente épico, onde todas se tornam uma.. mas foi como a Letícia disse, foi uma decepção ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua visão sobre Mana está certo porém não esqueça que em Suite Precure só a Hibiki teve o Power Up final também ;D

      Excluir