29 de jan. de 2014

Mangá de HappinessCharge Precure

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo uma coisinha de HappinessCharge Precure
Vamos lá?




Enquanto estava passando pelo tumblr, achei a scan de uma revista que traz em sua edição o primeiro episódio de HappinessCharge Precure.
A usuária Dri colocou em seu tumblr pessoal as scans do mangá. Confiram!



Megumi, com as compras que sua mãe pediu, voltando para casa e conhecendo Hime.


Ribbon se apresenta, a aparição de um Soiark ( A partir de um telão )  e o inicio da transformação de Hime


A Transformação de Hime, Megumi impressionada com a transformação e Princess lutando


Megumi incentivando Princess a continuar a lutar e primeira aparição de um dos vilões


Princess perdendo a coragem de lutar contra o Soiark e sendo derrotada


A vontade de Megumi proteger Princess e virando uma Precure.


O dueto de Precure contra o vilão

Então, o que acharam?
Da para ter uma boa idéia do primeiro episódio, não?
O visual desse vilão é algo que nunca vi antes na franquia Precure. Ele é absolutamente legal.
Comentem com o que acharam!

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


3 comentários:

  1. Quem postou essa scan no tumblr fui eu Alexia!
    Eu achei ela no livejournal (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Deixa eu ver se eu acho o nome do usuário... FOI VOCÊ MESMO! *O* Calma, vou colocar seu nome como fonte xD

      Excluir
    2. Normal, é o mundo pequeno apenas kk xD

      Excluir