10 de jan. de 2014

Imagem da forma Humana de Cure Honey completa

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocÊs?
Alexia aqui, trazendo novidades sobre HappinessCharge
Vamos lá?




Hoje foi publicado em fóruns japoneses a imagem da forma humana de Cure Honey. A imagem é a imagem usada pelos produtores para decidir cores de cabelo, roupa e apesar de ser oficial, ainda não é a versão final. Mas creio que, assim como saiu Hime e Megumi, sua imagem não deverá mudar muito não.
Confiram abaixo a imagem
[ Agradecimentos á nossa visitante Drii, que nos avisou sobre a imagem :3 ]


Seu perfil, em minha opinião, ficou bastante fofo. É a primeira vez em Precure que uma personagem usará esse tipo de roupa que eu esqueci o nome.
Comentem com o que acharam da imagem ^^

Então é só isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

3 comentários:

  1. É um macacão Alexia-chan :3
    E ficou muito lindo, espero que não mudem em nada u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso macacão kkkkkkkkkk Socorro. Com essas roupas, ela parece ser mto caseira :333

      Excluir
    2. Sim eu também acho kkk as pessoas pensam que ela é uma moleca, mas acho que são as que pensam que ela é o amigo da Lovely ou então é por causa da sua semelhança com Itsuki

      Excluir