28 de jan. de 2014

Muitas informações sobre Cure Fortune

Olá Muchachinhos
Tudo bem?
Alexia aqui trazendo para vocês novidades da personagem mais misteriosa de todas, Cure Fortune
Vamos lá?



Desenho antigo de Cure Fortune ( Ou ela de cabelo solto, porque a roupa é igual )

Nome: Iona Hikawa

  • A família dela é proprietária de um dojo. Seu pai é o mestre de um dojo de Karatê. Ela é praticante do esporte and treina do dojô de sua familia.  Infelizmente, seus pais desapareceram ao mesmo tempo que os Saiarks começaram a aparecer.


  • Ela é da mesma escola da Megumi, mas de outra sala. Mesmo assim, as vezes elas se encontram no corredor e possuem Educação Física juntas.


  • Descendente de uma linhagem de "sacerdotisas guerreiras", Iona descobre que ela é uma descendente das Precure. Depois de descobrir o device de transformação de suas ancestreais nos tesouros do Dojo, Iona se transforma em uma Precure: Cure Fortune!


  • Iona é legal, séria, possui boas notas e é uma menina bastante capaz. Ela é rigorosa com si mesma e com os outros e odeia perder. Ela não ri muito. Cuidadosa com seu perfeccionismo que ela pensa que pode fazer tudo sozinha sem a ajuda dos outros.


  • Ela possui uma aura que a torna dificil de aproximar, por isso possui poucos amigos. Ela não ri porque ela é assim e ela quer mudar seu jeito de ser. Na verdade, ela ama rir. Tanto que ela cospe sua bebida ao ouvir alguma piada aleatória.


  • Na sua primeira aparição, ela será expert em ser sozinha. Porém, ao passar do tempo que ela ficar com Megumi e cia, ela vai aprender a mostrar seu sorriso e lutar como um time. Ela é fofa quando mostra seu lado 'dere'.


E então Muchachinhos, o que acharam dela?
Muitos estão comparando ela á Yuri ou a Itsuki, porém acho que a Fortune é unica. 
Principalmente na parte que ela adora rir xD
O que acharam? Comentem!

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



Um comentário: