5 de jan. de 2014

Tomatsu Haruka, dubladora de Cure Fortune, deixa uma pequena mensagem em seu blog

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo um pequeno depoimento da dubladora de Cure Fortune
Vamos lá?


Tentei traduzir o máximo possivel e tive que fazer umas adaptações para fazer senso em nossa lingua.
Ela postou essa declaração em seu blog em Japonês.
Quem mandou esta entrevista foi o Diego Paes através da página do Aenianos do facebook


Esta noite, foi anunciado oficialmente. Estou informando em meu blog que dia 2 de fevereiro, ás 8:30, começará a ser transmitido HappinessCharge Precure. É agora que estou oficialmente autorizada no papel de Cure Fortune.

(*^^*) Foi bom ser capaz de relatar as noticias imediatamente. Quando começou as audições para ser a Cure Fortune, em 2014, ouvi que eu podia ser capaz de ser uma Pretty Cure e fiquei muito feliz, vendo meu sonho pelo caminho ( Risos ). 

Eu estou realmente pulando de alegria por poder ser Cure Fortune, uma Precure solitária e não identifica ainda. Eu acho que sou capaz de criar algo que irá trazer um monte de felicidade a todos. Eu quero fazer Cure Fortune com amor.

Dia 2 de fevereiro vai ser um dia maravilhoso para eu ter como lembrança. Também será o dia do Nippon Buddokan. 

Por favor, a partir de 2 de Janeiro, me acompanhe. Além dos meus trabalhos e cursos, também farei diversas aparições em programas de televisão. Espero que vocês possam ver todos eles. Realmente eu fico feliz de trabalhar assim e creio que uma nova borda foi feita. Eu me sinto uma pessoa muito feliz. Eu acho que você gostaria de trabalhar em qualquer trabalho e ficar envolvido de todo o coração para atender as expectativas de todos

Por favor! Me acompanhe daqui pra frente ☆

Achei muito fofa a dubladora se pronunciar
sendo que é uma grande realização para maioria das dubladoras que gostam e acompanham a série
Tal exemplo é que a dubladora de Cure Heart também escreveu um longo agradecimento em seu blog
Então é isso

Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário