1 de jan. de 2014

Confissões Precure de Ano Novo - 15

Feliz Ano Novo Muchachinhos
Como passaram durante a madrugada? Curtiram a queima de fogos?
Bem, Alexia aqui trazendo o primeiro post do ano
E começando justamente com o que todos gostam
Vamos lá então




Confissão
Numero 1


Tradução
Tem quase um ano desde que eu vi Smile pela primeira vez e AINDA estou esperando pela minha fada

Nota: Todo mundo espera um dia uma fada entrar no seu quarto e bater de cara com vocÊ! Acontece né

Confissão
Numero 2


Tradução
Não estou completamente certa de como eu me sinto sobre a sensualização de Cure Diamond em seu novo ataque. Por um lado, parece legal. Porém, pelo outro lado beijar/sugar o dedo é um pouco pesado.

Nota:

Confissão
Numero 3


Tradução
Eu me apaixonei pela Cure Moonlight desde a primeira vez que vi uma imagem dela. Naquele tempo, nem sabia o que era Precure

Nota: A primeira personagem de Precure que eu vi foi a Moonlight. Emocionada

Confissão
Numero Quatro


Tradução
Heatcatch é minha série favorita, mas eu realmente me sinto estranha quando o meu personagem favorito é o Dune. Eu amo ele e nem sei porque

Nota: Olhos azuis seduzem todo mundo. Esse é o motivo

Confissão 
Numero Cinco


Tradução
Eu não tenho certeza do porque, porém eu tendo a gostar das Cures amarelas ou azuis de cada temporada Precure

Nota: Já virou hábito toda Cure Azul e Amarela ter algo em comum. Talvez a associação disso provoque esse sentimento

Perguntas para os Muchachos

1 - Qual sua fada favorita?
2 - Qual ataque de Doki Doki Precure é seu favorito?
3 - O que acha da Cure Moonlight?
4 - Qual seu vilão favorito?
5 - Qual sua Precure Azul / Amarela favorita?

Bem, é isso então
Desculpem postar apenas agora, noticias de Happiness Charge eram prioridade
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye






10 comentários:

  1. 1 - Qual sua fada favorita?
    Na verdade são duas u3u A Hummy e Enen. Apesar de amar essas fadas não sei dizer o porque de ama-las :B

    2 - Qual ataque de Doki Doki Precure é seu favorito?
    Achei que nesta temporada os ataques ficaram meio fracos, porém o Ace Shot me impressionou e MUITO ! u_ú

    3 - O que acha da Cure Moonlight?
    PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA! Sabe, os olhos dela... Os olhos dela são tão "puros" consigo ver tudo através deles, e não é só isso... O estilo de luta dela, o jeito de falar, sua personalidade... Ela é realmente calma como a lua e isso é simplesmente incrível!

    4 - Qual seu vilão favorito?
    DUNE! Ele é fofo demais pra se odiar xD Mas também adorei o Joker, em termos de vilania ninguém é páreo pra ele. e achei muito injusto o final que ele levou, o Joker era uma carta que a Toei poderia sim ter usado melhor! u_ú

    5 - Qual sua Precure Azul / Amarela favorita?
    Cure White! Desde a primeira vez que a vi me apaixonei profundamente por ela! Adoro a personalidade calma (nem sempre é claro u3u) e firme dela. O ar de maturidade e liderança que ela tem, A FORÇA DELA, isso é o que mais amo nela! O estilo de luta dela é tão belo... Tipo, sinto que quando ela luta, ela está dançando.. Também amo como o tom de voz dela muda quando se transforma.. Amo quando ela fica irritada! Contradiz o que a imagem dela passa pra gente! O sorriso, o olhar dela.. Ela é.. Ela simplesmente.. PERFEITA! É minha Cure favorita e ponto!! >A< Acho que não preciso declarar mais nada pra provar isso né? >3<

    VEVE!!!!! >A<V

    Ps.: Minna, comentários!!!! A Alexia fez o post com tanto carinho pro'cês!! T_T

    ResponderExcluir
  2. 1- candy s2
    2- amo o novo ataque delas q n sei escrever o nome :v
    3- DIWA
    4- ira <3
    5- Cure Diamond e a cure peace :3

    ResponderExcluir
  3. 1- Tart e Chiffon( ñ sei escrever esse nome direito) são as fadas da primeira temporada que assisti e são muito fofas.

    2-Até o episódio que assisti ñ tem nenhum ataque para eu chamar de favorito.

    3-Ela é a senpai das Blossom e Marine, poderia ter uma cara menos séria, mas fora isso é muito legal e a roupa tb.

    4-Eas ( Fresh Precure) é a melhor vilã, sem comentários. :3

    5-Cure Sunshine, Ela é muito fofa e seus ataques são D+++++++++++, além da fada ser muito fofa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh coloca sobre Full Metal, to começando a assistir agora nas férias!!
    Estou seguindo seu blog, segue o meu?
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    beijinhos, e parabéns, o blog ta lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 1 - Qual sua fada favorita?
    Hummy, pq ela é super kawaii e também bastante divertida, morri de rir quando a Siren ofendeu a Hummy sendo que ela pensou que era um elogio.
    2 - Qual ataque de Doki Doki Precure é seu favorito?
    Sinceramente eu acho lindo o ataque da Diamond, mas meu ataque preferido é Precure Royal Lovely Straight Flush.
    3 - O que acha da Cure Moonlight?
    Minha Diva, amo a Moolnlight desde a primeira vez que a vi, quando ela voltou a ser uma Cure, eu pirei na frase que ela disse, eu me senti a Tsubomi emocionada.
    4 - Qual seu vilão favorito?
    Com certeza o Joker, ela era a pura maldade em pessoa, no episódio 32 de Smile eu fiquei com tanta raiva dele, mas foi tão bacana também aquela risada de maldade (tô pirada)
    5 - Qual sua Precure Azul / Amarela favorita?
    A Azul com certezaaaaaaaaaaaaaaa a Aqua por ser super inteligente, por se manter calma mesmo nas piores situações e pela sua beleza, mas claro que não poderia esquecer da Cure mais engraçada do mundo Precure, Marine, ela super divertida, linda, doida da cabeça, ela é demais. Já Amarela, eu amo a Peace, mesmo ela sendo chorona, ela mostra sua força quando necessária, foi lindo o episódio do significado dos nomes, quando a Peace descobriu qual era o seu (também primavera e gentileza que nem o da mãe), quando ela usou Peace Thunders sem dá o grito, eu me tremi todinha.
    Bjusss Minna ^^

    ResponderExcluir
  7. 1 - Fada favorita: Candy (Smile Precure)
    2 - Ataque de Doki Doki Precure favorito: Nenhum, não curti muito essa temporada
    3 - O que acho da Cure Moonlight: Linda, charmosa e passa um ar de guerreira independente, além de lembrar muito a Saori de “Saint Seiya”
    4 - Vilão favorito: Pierrot (Smile Precure)
    5 - Precure Azul / Amarela favorita: Marine (HeartCatch PreCure), Beauty (Smile Precure), Peace (Smile Precure) e Lemonade (Yes! PreCure 5)
    Obs: Desde Sailor Moon gosto de guerreiras com poder de fogo, já que a Sailor Mars é a minha favorita.
    Na saga Precure não é muito diferente, gosto da Rouge (Yes! PreCure 5) e Sunny (SmilePrecure) e outras que vistam roupas vermelhas ou derivado de vermelho, como laranja ou até rosa.

    ResponderExcluir
  8. 1 - Fada favorita: Candy (Smile Precure)
    2 - Ataque de Doki Doki Precure favorito: Nenhum, não curti muito essa temporada
    3 - O que acho da Cure Moonlight: Linda, charmosa e passa um ar de guerreira independente, além de lembrar muito a Saori de “Saint Seiya”
    4 - Vilão favorito: Pierrot (Smile Precure)
    5 - Precure Azul / Amarela favorita: Marine (HeartCatch PreCure), Beauty (Smile Precure), Peace (Smile Precure) e Lemonade (Yes! PreCure 5)
    Obs: Desde Sailor Moon gosto de guerreiras com poder de fogo, já que a Sailor Mars é a minha favorita.
    Na saga Precure não é muito diferente, gosto da Rouge (Yes! PreCure 5) e Sunny (SmilePrecure) e outras que vistam roupas vermelhas ou derivado de vermelho, como laranja ou até rosa.

    ResponderExcluir
  9. 1-Pop e Coco
    2-My Sweet Heart (principalmente o da Empress Heart)
    3-Meio séria, porém uma das melhores cures
    4-Ira e Regina
    5-Cure Beauty e Shining Luminous (se consideramos ela uma cure)

    ResponderExcluir
  10. 1-Pop e Coco
    2-My Sweet Heart (principalmente o da Empress Heart)
    3-Meio séria, porém uma das melhores cures
    4-Ira e Regina
    5-Cure Beauty e Shining Luminous (se consideramos ela uma cure)

    ResponderExcluir