11 de dez. de 2014

Curiosidade: Popularidade de Precure no Twitter

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo uma curiosidade para vocês referente sobre HappinessCharge
Vamos lá?

She used to be my initial favorite until I drew this and noticed more hair details and had to redraw some things. Star motifs and pokapoka memories are keeping her at a solid 2. ( ◜◒◝ )



O Twitter Japonês anunciou o ranking de palavras populares e hashtags no ano de 2014. Ele lançou uma lista com 10 nomes de animes citados nas palavras e hashtags.

A franquia de Mahou Shoujo da Toei Animation, que está exibindo sua décima primeira temporada chamada HappinessCharge Precure,  foi a palavra mais popular na categoria anime.

Considerando a popularidade da franquia, conquistando gerações de crianças e adultos, não é surpresa que Precure se destaque no ranking. 

Observe a lista de animes que está no ranking:

1. PreCure
2. Pocket Monster
3. Haikyu!!
4. Shingeki no Kyojin 
5. Gundam
6. One Piece
7. Hunter x Hunter
8. Yo-Kai Watch
9. Doraemon
10. Mei Tantei Conan 

Trouxe somente como uma curiosidade de como a popularidade de Precure continua estando alta mesmo após tanto tempo em exibição.

Curiosidade pega no site Crunchyroll. 

Então é isso Muchachinhos. 
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



2 comentários:

  1. Eu ainda não acredito que a popularidade da série no twitter conseguiu ser maior que Pokémon, One Piece e até mesmo Youkai Watch que bomba por lá. Isso é lindo de se ver xD

    ResponderExcluir
  2. E nada da Toei trazer pro ocidente.... Na boa, em vez de ficarem vendo as vendas de Precure baixarem, eles deviam trazer pro ocidente e investir! Vejo um monte de menininhas gostando de Equestria Girls, porque não pode ser o mesmo com Precure?

    ResponderExcluir