12 de dez. de 2014

Provavéis designs das novas Cures?

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?

Chegou o grande momento que estávamos esperando: Será que os designs de Go! Princess Precure, próxima temporada vazaram? 

Vamos lá então!




Chegou o final do ano minha gente!
E o que mais estávamos esperando, demorou para sair. 
Geralmente no final de novembro, imagens de designs das Precures da próxima temporada costumam sair na internet. Mas esse ano demorou MUITO, para o desespero dos fãs.

Mas hoje, imagens surpreenderam a todos os fãs: Leaks, termo em inglês para 'imagens vazadas', invadiram as redes sociais como o Tumblr e fanpages de Precure no facebook. 

Confiram as imagens abaixo:





A marca ao canto é a Furuta, uma marca de balas mastigáveis que patrocina a série Precure. A chance das imagens serem oficiais são muito altas, já que a Furuta usa muito os designs das Cures no começo da temporada como propaganda.

Rumores sobre seus nomes já estão circulando na internet: 

A rosa se chamará Cure Flora, remetendo muito ao design de Cure Blossom

A amarela se chamará Cure Twinkle, remetendo muito ao design de Cure Rosetta

A azul se chamará Cure Mermaid, remetendo muito ao design da Cure Diamond / Cure Aqua.

Rumores sobre seus poderes também estão circulando pela internet:

Cure Flora terá seu poder ligado á terra

Cure Twinkle terá seu poder ligado á luz

Cure Mermaid terá seu poder ligado á água 

As roupas das Precure também já denunciam um pouco sobre seus poderes. Um mérito para Cure Twinkle, que possui uma roupa mais 'aberta' em relação as outras Precure.

Também podemos ver duas fadas: uma baseada em um cachorro e outra baseada em um pássaro.

O que vocês acham pessoal? Vocês acham que são designs oficiais? 
A opinião e a aceitação dos fãs estão muito divididos: muitos aprovam, muitos desaprovam e muitos estão no muro.

Minha opinião: A única coisa que achei estranho foi o cabelo da Cure Flora. Cure Twinkle ficou realmente LINDA e estou curiosa para ver o cabelo da Mermaid.

E vocês? O que acharam dos novos designs?
Comentem abaixo com suas opiniões.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


6 comentários:

  1. Oie!
    Gosto muito deste blog, ^^
    Então,não gostei muito da personagem Cure Flora,sincerameeeente,bem lá no fundo ela não é muuito bonita(para mim) , é apenas simpática. Achei o cabelo dela estranho '-'
    A mais bonita parece a Cure Twinkle, seu rosto e cabelo combinaram.
    A Cure Mermaid tem cores lindas, mas achei o cabelo também um pouco estranho, é meio gigante em relação a cabeça.. kk Muito cabelo pra uma pessoa só(imagine o peso xP *brinks)
    (Mas repare,na quarta foto, o cabelo da Mermaid vem até acima do logo, poxa é grandão!) rsrs

    Mas quem sabe a história não seja boa e caprichem na animação!Né?

    Abraços!
    E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Abraçando eternamente

      Muito obrigada Mel. Espero que não deixe de nos acompanhar :D

      Excluir
  2. Se a Cure Flora não tivesse aquele troço no cabelo, estaria até ok, mas ela parece uma Honoka loira :I , mas ela tem cara de ser tímida, o que eu gostei, pois eu queria outra Cure rosa que fosse tímida, além da Blossom.

    Eu AMEI a Twinkle, só não sei como funciona aquele cabelo.... Confesso que quando vi ela eu lembrei da Rosetta na hora. Ela tem cara de ser a mais madura do grupo, o que já é uma novidade pra Cures amarelas, que tendem a ser as fofinhas.

    Já a Mermaid... eu normalmente amo sereias, mas gente, que merda de cabelo é aquele? E não consigo olhar pra ela sem pensar na Cure Aqua, espero que ajeitem um pouco esse cabelo aí. Ela tem cara de inteligente ( típico de Cure azul -.-) , mas vai que eu tô errada e ela seja meio tomboy ( eu SEMPRE quis uma Azul que fosse tomboy)

    Parece que o desenhista é o mesmo das três primeiras temporadas, pode ser que dê uma nostalgiazinha, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dizendo que é o mesmo desenhista de Doki Doki e Suite

      Excluir
  3. Eu achei os designs das três bem interessantes e únicos. Oque me chamou atenção mesmo são as mechas coloridas nos cabelos,principalmente a da Cure Flora que além de mechas na franjas, não sei se vcs perceberam, o cabelo dela conforme vai desce passa de loiro pra rosa (tipo degrade).

    Gostei muito eternamente dos mascotes. Me lembram muito jewelpets. Já estava sentindo saudade de algum mascote baseado em animal como a Hummy!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em duvida se são mechas coloridas ou são fitas que vem das coroas. A mecha vermelha da Cure Twinkle parece mais uma fita vindo da coroa do que uma mecha.

      Excluir