22 de dez. de 2014

Novas Scans sobre Go! Princess Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo novidades sobre Go! Princess Precure
Vamos lá?




Para quem espera sobre novas informações sobre a nova temporada de Precure, venho trazendo duas noticias:

1 - Ninguém ainda conseguiu traduzir algo importante das scans

2 - Temos novas imagens sobre as Precures

Não consegui achar a fonte da revista também mas se eu achar, eu edito a postagem, okay?

Bem então.... Vamos as novas scans de Go! Princess Precure


Nessa Scan podemos ver o perfil das Precure em suas roupas normais. Essas roupas ficaram realmente muito lindas. Olhe a roupa da Minami, ela me lembra muito a Karen *o* E ela parece ser de uma classe alta.

Gente... A roupa da Kirara me lembra muito uma roupa vindo de uma FanCure. Sério, ficou realmente BEM feito.

Se vocês repararem no canto superior, onde possui a imagem das Precure, podemos ver suas Dress Up Keys, parte do seu item de transformação. 


Nessa Scan vemos os futuros itens para a venda e o novo design dos Data Cardass. Também temos as Cures em seu uniforme da Academia. Eu particularmente me apaixonei pela Minami. Olhe essa trança linda que ela tem. 

Uma Observação: Ao lado de Cure Flora, temos algo parecido como uma garrafa (?). Pode ser aquilo o item de transformação?


Nesta imagem temos a mesma garrafa (?) em formato de brinquedo. Será que isso realmente é o item de transformação, junto com as Dress Up Keys?

( E essa imagem oficial da Cure Flora é LINDA DEMAIS. SENHOR )


Esse castelo seria a Academia que as Princesas Precure participam ou é o reino que elas irão defender de Desupia? 

Então Muchachinhos
O que vocês acharam das novas imagens que sairam das Precure?
É tudo muito lindo, estou impressionada.
Teremos uma temporada revolucionadora?
Vamos esperar pra ver
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


Um comentário: