25 de dez. de 2014

Feliz Natal para todos!



Olá Muchachinhos
Alexia aqui!


Então, finalmente nosso ano de 2014 está acabando!
Um final de ano bastante turbulhento no Universo Precure com as informações de Go! Princess Precure

Eu estou aqui para agradecer o apoio ENORME que todos vocês deram para esse canal no ano de 2014
Tivemos alguns problemas, minha agenda estava um pouco lotada
E agradeço do coração a cada um de vocês que continuaram a apoiar este pequeno site de Precure
Agradeço mesmo pessoal. Vou ser sincera, eu já pensei em desistir do canal.
Mas graças a vocês, eu nunca desisti. Sempre penso na reação de vocês ao ler a cada postagem minha haha
Então eu desejo um Feliz Natal para você e sua familia
Que troque muitos presentes e cantem muitas musicas natalinas
Que passem tempo com os familiares queridos
E NÃO DESEJO ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS PRA NINGUEM TÁ? Haha

Então é isso
Merry Christmas Everyone
Da Titia Alexia e de toda a equipe do Futari wa Pretty Cure Brasil
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário