1 de dez. de 2014

Próxima temporada de Pretty Cure é confirmada

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Primeiramente, me desculpem MESMO por não fazer postagens a semana passada
Estava me dedicando de corpo e alma para a Fuvest
não funcionou mas o que vale é a intenção, right? xD

Então, vamos a uma noticia que provavelmente todos já sabem
Mas é bom trazer aqui do mesmo jeito
Vamos lá?




Depois de muitos rumores sobre supostos nomes e personagens da nova temporada de Precure, finalmente temos algo concreto. Nesta época do ano, as informações sobre a nova temporada e 'leaks' ( termo inglês para 'vazamentos de informações' ) de scans de personagens costumam sair.

Mas até agora, só temos a silhueta de cinco Gashapons, que geralmente pode ser 5 personagens ou personagens + suas fadas. Segue abaixo a imagem já publicada.


As informações começaram a ficar oficiais quando uma revista, a Tanoshi Yochien, anunciou uma pequena propaganda sobre a nova temporada de Precure. A revista também já anunciou temporadas anteriores , como Doki Doki e HappinessCharge.


Um dia após o vazamento da Scan na internet, a Toei oficializou a temporada com a divulgação dos sites. Os sites não tem nenhuma informação, apenas o logo e uma imagem de fundo.



Talvez mais informações sejam divulgadas esta semana. Geralmente, nesta mesma época, ja tinhamos os designs de Cure Lovely, Princess e Honey. A Toei realmente está guardando as surpresas.

Então Muchachinhos. É isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário