26 de fev. de 2015

A Franquia Precure será dublada?


Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Vim trazendo algo BASTANTE interessante para vocês

Será que é uma boa noticia?

Vamos lá




Quem não conhece a série Power Rangers, não vive neste planeta.

Quem não se lembra daqueles jovens batalhando com roupas coloridas, explodindo monstros e invocando mechas gigantes para destruí-los com mais explosões?

E Digimon, alguém ja assistiu? Pelo menos as três primeiras temporadas? Eu só assisti a Terceira temporada completa


E onde você quer chegar com isso Alexia?

Pois bem. A Saban Entertainment é uma companhia muito conhecida por adaptar séries japonesas e dublar animes japoneses. A série Power Rangers é uma adaptação americana de Super Sentai, série da Toei Animation.

As três primeiras temporadas de Digimon, BASTANTE famosas e que criou uma grande comunidade de fãs nos Estados Unidos e espalhado para diversos paises, foi dublado pela Saban Entertainment.

Em 1996, ela se fundiu com a Fox Children Productions e formou a Fox Kids Worldwide. Após ser vendida pra Disney, a Fox Kids virou Jetix e posteriormente, Disney XD. Estes dois ultimos canais são mais conhecidos pela nossa geração.

Com isso, basicamente, a Saban Entertainment foi extinta. O Ultimo projeto foi Power Rangers Força do Tempo ( Power Rangers Time Force )

Mas e o seu legado? Acabou? 

NÃO!!!

Em 2012, foi criado a Saban Brands. Eles readquiram diversas séries que haviam sido adaptadas ou dubladas pela Saban Entertainment, incluindo Digimon e Power Rangers.

Alexia, não consigo entender ainda aonde você quer chegar com toda essa postagem.

Pois bem, meus Muchachinhos queridos.

A Saban já adaptou e dublou MUITAS séries da Toei Animation. E quero que vocês lembrem... Que anime faz parte da Toei Animation?

PRECURE!

Exatamente. E a Saban Brands está interessada em adquirir os direitos autorais de Precure para ser exibido na América.

YAY! PRECURE DUBLADO? NOSSOS SONHOS SE TORNARAM REALIDADE?

Bem...

Há um tempo, a Saban anunciou que uma nova série estaria em desenvolvimento pela empresa. Muitos ainda não sabem qual serie será, mas pelos diversos anúncios feitos pelos administradores da Saban Brands... Todos suspeitam que seja Precure.

Mas, se for trazida para a América, não será chamado Precure. Será chamado Glitter Force ( Traduzido, literalmente para Força Glitter )

Exatamente por causa deste nome, muitos fãs não gostaram muito da idéia. Lembrando que a primeira temporada de Precure foi dublada, não pela Saban, e não ficou ruim até.

Mas Glitter Force? Really? Qual o problema com Pretty Cure?

Se tudo for confirmado, pois a Saban Brands ainda está lutando para conseguir os direitos de exibição, está será a nova série deles.

O que eu realmente temo é a mudança nos nomes de cada temporada. Isso não seria nada legal. 

Mas é isso Muchachinhos. 
Eu não sabia muito do projeto também então esta noticia foi informativa para vocês e para mim também.
Se realmente for confirmado a 'Glitter Force', espero que eles façam um bom trabalho.

Se gostaram da noticia, ou não, comentem com suas opiniões
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


12 comentários:

  1. Gliter force kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhaha ,mas convenhamos tem certo sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Precure já é MUITO criticada por ser focada ao publico infantil. Querendo ou não, muitas pessoas não gostam disso, pois muitos adultos e adolescentes assistem. Agora uma série chamada Força Glitter não é algo que teria meu respeito, muito menos chamaria minha atenção: " Um grupo de guerreiras que lutam as forças do mal junto com suas fadas. É a Força Glitter!!! ". Happiness Charge! Glitter Force. Heartcatch Glitter Force. Go! Princess Glitter Force.

      Excluir
  2. Achei até bonitinho, mas prefiro pretty cure (mesmo anônimo de cima)

    ResponderExcluir
  3. Cara meu era que Precure fosse dublado para que as pessoas conhecessem quem elas são, para que tivesse mercadorias nas lojas haver com Precure e quem sabe em sonhos mais distante se tornassem as novas heroínas das crianças. Mas sério tipo Glitter Force desfaz todo o sentido isso que por mais que Precure tenhas seus glitters não é uma parada tipo para se dar o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Tipo, a gente sabe que é colorido e talz mas Pretty Cure não é simplesmente o nome da série, é o que são as guerreiras. As guerreiras Pretty Cure. Se mudarem o nome da série, serão Guerreiras Glitter Force? Glitter Melody? Glitter Lovely? Me dá um desespero só de pensar kkkkkkk

      Excluir
  4. Tipo,a franquia já e infantil, e com esse nome vai matar a série, vão pensar que é só mais um programa bobinho para crianças, E NÃO É ASSIM!!!
    eu até entendo, porque precure e um nome difícil de adaptar, mas mesmo assim...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho uma besteira colocar glitter force, não consigo imaginar a Cure Happy falando: brilhando e cintilando, a luz do futuro... Glitter Happy ! Q horrível e vai ser pior se inventarem q nem o fandub inglês q colocar I'm Cure Happy! Vai ficar Eu sou Glitter Happy... Aí já acabou com tudo, é tão simples deixar Precure ou se não Pretty Cure pq tanto digimon como pokémon manteram os nomes originais e com precure não pode ser diferente. Se isso acontecer, vamos fazer um abaixo assinado.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo problemas nos nomes adaptados, mas GLITTER FORCE? Sério isso? É tão díficil falar Pretty Cure? Só espero que não façam cagada.

    ResponderExcluir
  7. Glitter Black, Glitter White, Glitter Luminous, Glitter Bloom,Glitter Moonlight, Glitter Marine, Glitter Beat, Glitter March, Glitter Sword, Glitter Peach, Glitter Aqua, Glitter Princess, Glitter Flora, Glitter Mermaid....

    ResponderExcluir
  8. Por favor né!? Glitter Force? Ai como fica os ataques?

    Glitter Force! Happy Shower!

    Vai ficar uma bosta, se for pra traduzir que fique a pronuncia:

    * Priti Curi, Priti Kyur ou Precure mesmo

    Qual o problema :v?

    Tem grupo Brasil de Precure para nós falarmos sobre isso:

    https://facebook/groups/precurebrasil

    E essa página de zueira sobre Precure

    https://facebook/precuredazueira

    To esperando vcs lá :v

    ResponderExcluir
  9. Glitter Force? Não podia ser outra coisa menos estranha? Eu gosto de precure podiam liberar desse jeito mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Dublagem horrivel,só glitter force pra me fazer odiar uma temporada de precure

    ResponderExcluir