1 de out. de 2013

Confissões Pretty Cure 06

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Alexia aqui com mais um Confissões Pretty Cure para você
Antes de colocar as imagens, devo dizer que o layout do site ficou divino
Parabéns Veve ^-^
Então vamos lá :9
 
Confissão 01
 
 
Tradução: Por algum motivo, eu amo Ganbalance de Dance de FWPCSS mas eu odeio ele nas temporadas de YPC5
 
Notas: Por ficar meio repetitivo, perde a graça da música. Então o Ganbalance de Splash Star é o melhor de todas :3
 
Confissão 02
 
 
Tradução: Eu queria ver uma Cure artificial, mas não como a Dark Precure, mas um membro como o time principal. Eu acho que a série de Precure precisa de um pouco de coisas cientificas, não somente mágica
 
Nota: Seria interessante porém eu queria ter visto a Dark Precure ter tido um final feliz :c
 
Confissão 03
 
 
Tradução: O quarteto do Labyrinth é o melhor grupo de vilões na franquia
 
Nota: Realmente, os vilões são realmente carismáticos. Northa certamente é uma das melhores vilãs da série
 
Confissão 04
 
 
Tradução: Em Yes Precure 5, quando a Karen não pode se transformar pela primeira vez, eu senti que meu coração iria se quebrar em milhões de pedaços
 
Nota: Realmente, a reação da Karen quando ela não pode se transformar foi bastante triste. Mas ainda bem que ela conseguiu depois.
 
Confissão 05
 
 
Tradução: Eu realmente quero uma temporada de Precure onde as duas Cures são gêmeas
 
Nota: Não é só você. Muitos fãs querem que isso aconteça
 
-------------------------------------------------------------
 
Então é só isso pessoal
Espero que tenham gostado dessas cinco confissões de hoje
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário