20 de out. de 2013

Pretty Cure Orchestra 08 - Não irei fujir, não irei desistir e por fim encontrarei um tesouro preciso



Oi pessoal, boa tarde! •w•
 Como vocês estão? Espero que bem! >3<
Hoje eu vim postar o Pretty Cure Orchestra 08 no lugar da Alexia que está com problemas e por isso não pode postar no momento então se não tem açúcar, vai sal(WHAT)!

Pro Orchestra 08 eu trouxe uma música que provavelmente a maioria conhece,Heart goes on, insert song de HeartCatch PreCure! Acho que o objetivo do Orchestra é trazer a vocês músicas as quais vocês ainda não conhecem, mas como podem perceber eu estou quebrando essa "talvez regra", mas isso tem um motivo, nada de especial na verdade, é só que... Eu já passei por muitas coisas ruins, e nesses momentos, eu sempre ouvia essa música. Ela me dava coragem pra continuar e não desistir no meio do caminho... A letra meio que me tocava xD

Mas tá aí, a letra é bem facinha e o ritmo bom de pegar, então peguem seus microfones e vamos lá! xD
-----------------


Lyrics

tayorinai kimochi kakaete koko ni iru kedo
ato ni wa hikenai ganbatta hibi o shinjite ippo fumidasou ima koso sono toki ready go!

tatoe tachisukunde mo
akiramenai nigenai daiji na takara o mitsuketa kara! harewataru kokoro no sora okutaabu takaku tobou! Heart goes on! tomodachi to hibikiaeba yume wa (tooi) yume ja (nakute) itsuka riaru ni naru

genkai tte tabun fuan ga tsukuru maboroshi
ima nara wakaru yo itsu datte shinjitekureta ne sasaetekureta minna wa yuuki no moto

kitto kurayami koeta
hitomi da kara dare yori honto no hikari o mitsukerareru!

kagirinai kokoro no sora
merodii ga habataiteru Heart goes on! nanihitotsu muda ni shinai namida (kirari) tane mo (hirari) itsuka hana ga saku yo

harewataru kokoro no sora
okutaabu takaku tobou! Heart goes on! tomodachi to hibikiaeba yume wa (tooi) yume ja (nakute) itsuka riaru ni naru ai mo (fuwari) hoshi mo (kirari) minna koko de hikaru


----------------
E esse foi o PreCure Orchestra da semana, espero que tenham gostado!
Essa semana volto aqui pra um ou dois posts (só? -q)!•w•
Falando em posts eu acabei de perceber que a cada post que eu faço a Alex faz dez xD(;_;)
Bem, é isso... Até a próxima povo!

Ps.: Farei leves alterações no layout, vocês nem vão notar... u3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário