25 de out. de 2013

DokiDoki! PreCure pode terminar no final deste ano?!


O QUÊ?!
Vocês não sabem qual foi a minha reação ao ver essa notícia!! Quase caí da cadeira!! Fiquei tão chocada que vim logo compartilha-la com vocês.
Então tá aí, chegou a hora de vocês descobrirem se é verdade ou não essa história... u3u

A edição de Outono da Nikkan Sports revelou em uma entrevista com o produtor Hiroaki Shibata que o anime DokiDoki!Precure está previsto para acabar no final deste ano. Shibata disse a revista que está produzindo os Scripts dos dois ou três episódios finais da série.

No final das contas, a revista Nikkan Sports confirmou que "no final do ano" foi um erro de impressão, o que deveria ter sido imprimido era "No final de Janeiro." Foi adicionado que a série atual está prevista para terminar no fim de janeiro, enquanto a nova temporada irá estrear em Fevereiro.

Fiquei feliz mas triste ao mesmo tempo ao saber a verdade, pois, queria muito descobrir novas informações sobre a nova temporada que vem por aí... Mas janeiro nem está tão distante então acho que posso segurar minha ansiedade mais um pouquinho! >u<

Scan da revista

A notícia foi meio curta mas é só isso mesmo. Os créditos vão para o Anime News Network que creditam Yaraon! A tradução do texto foi feita pela Yori, sendo assim os créditos pela tradução são nossos, mas se quiserem postar em algum blog sinta-se a vontade! Só não se esqueça dos créditos por favor! >3<
Agora vou indo pessoal, tenham uma boa noite c:

Um comentário:

  1. Li o título do post e quase morri aqui o-o
    Também estou ansiosa para a nova temporada, mas estou adorando Doki Doki! Não quero que acabe ç-ç

    ResponderExcluir