23 de out. de 2013

Título da nova Temporada PreCure Revelado!



Acho que todos estavam esperando por isso (pelo menos eu) pois a partir do mês de Outubro a Toei começa a revelar aos poucos coisas sobre a nova temporada. A partir de agora se iniciará o período de novidades na franquia PreCure! 

Clique para ampliar

O nome da nova temporada  é HAPPINESS CHARGE PRETTY CURE!

Gostaria de destacar que esse título me lembra bastante Smile e DokiDoki! pelo tema também ser "Happy". Mas estou tendo boas expectativas para esta nova temporada,apenas tenho um pedido: Key Animation, estou rezando por você, mas, acho que isso será em vão!! TT-TT

E vocês, o que acharam?

3 comentários:

  1. *o* que legal, vou tentar assistir assim que der
    Beijos <3

    - Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  2. Omg estou super ansioso! Ainda este mês poderá vir imagens das personagens da temporada? Ou só em novembro prai? o3o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente as imagens de divulgação saem lá pra novembro mesmo... Mas seria ótimo ter uma surpresa dessas pra fechar o mês,,! *3*

      Excluir