26 de out. de 2013

Curiosidades - As Cantoras


Que tal conhecermos um pouco sobre pessoas que dão vida as nossas guerreiras lendárias? O tema de hoje seram as cantoras que cantam as aberturas e encerramentos (Algumas delas)!



A primeira cantora da franquia PreCure foi Mayumi Gojo, responsável pelas aberturas e encerramentos até o fechamento da 2° temporada (Max Heart),após isso,até hoje faz participações na trilha sonora de PreCure. Iniciou sua carreira em 1999 e está ativa até hoje. Além de PreCure fez parte da trilha sonora de Yumeiro PatissiereJewelpet SunshineOjamajo DoReMi, e também tem seus projetos pessoas,começando em 2005 com o albúm Iridescent.



Kudou Mayu entrou em cena na 4° temporada PreCure responsável pela abertura de Pretty Cure 5, Smile GoGo! Após isso também participou da trilha sonora de HeartCath e Suite além de participar ativamente do PreCure New Stage. Em Suite PreCure era a dubladora das Fadas dos Tons, e é a única personagem que aparece em duas temporadas (Yes!5 e HeartCath).



Responsável pela abertura de HeartCath PreCure ,Aya Ikeda encerrou suas atividades relacionadas a PreCure em 2012 cantando a abertura de Smile PreCure. Fez um dueto com Kudou Mayu em HeartCath PreCure com a música Heart Goes On,já citada aqui no blog,caso queira conhecê-la,clique aqui. É um membro ativo da banda C-ZONE.



E por último, Yoshida Hitomi, que iniciou sua carreira PreCure recentemente,responsável pelos encerramentos de Smile PreCure e DokiDoki PreCure responsável também pelos encerramento dos filmes dessas séries,além de cantar músicas para o New Stage ao lado de Kudou Mayu.


Então é isso,espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário