23 de set. de 2013

Advertência

Boa Tarde Pessoal
A postagem de hoje será um pouco diferente do usual
Não será tão feliz e alegre como as outras postagens de nosso blog
Acho que devemos conversar sobre isso


Estou realmente muito decepcionada com algumas pessoas do blog
E não, não é a Staff. Estou decepcionada com os leitores
É por causa de comentários, vocês perguntam?
Não, não ficaria brava por algo tão desnecessário. Estou decepcionada com o comportamento de muitos usuários no chat do blog e o tratamento que as moderadoras estão recebendo dos mesmos.
Lembrando que não estamos a sua disposição. A Vitória criou esse blog para divulgar o conteudo Precure para os fãs de anime. Mesmo que não esteja mais na equipe, nós três: Eu, Dayse e Verônica nos empenhamos para fazer algo que agrade vocês. Mas temos nossas vidas, nossas prioridades, nossos estudos, trabalhos, familia, etc. Nunca estaremos 100% a sua disposição. Muita coisa melhorou no blog e sempre estamos querendo inovar e trazer algo de novo e divertido pra vocês
E como vocês recebem isso?
Bem... Os ataques constantes em relação á Veronica e Dayse ( Mais em relação á Dayse ) começou a aparecer pelo blog através de uma usuaria, que não irei dizer o nome mas todos nós sabemos. Não posso culpa-la, pois pode ser um haterzinho idiota querendo causar confusão em nosso blog.
Assim como eu fui a vitima hoje, coisa que NUNCA aconteceu comigo, começarei a tomar algumas medidas
A partir de hoje, se acontecer uma confusão dessa novamente , caso que ja aconteceu duas vezes, a equipe fará uma reunião com a possibilidade de remover o chat do blog.
Caso isso começe a acontecer nos comentários, apenas usuários com a conta do google poderão comentar nossas postagens.
Realmente, esperava uma atitude mais madura da parte dessas pessoas. Não estamos aqui para lidar com crianças. Se algo do blog gera desconforto, fique a vontade para se retirar. Não é nossa obrigação aturar gente que não respeita os outros. Então, que essas pessoas não esperem nosso respeito
Obrigada para quem leu até aqui e estejam avisados

Se isso acontecer novamente, iremos tirar o chat do nosso blog

Não quero fazer isso mas prezo pelo bem estar dos usuarios, que não merecem ler tal tipo de coisa
Então era só isso
O confissões de hoje será postado quando voltar da escola, Ok?
Um ótimo dia para todos

Alexia




Nenhum comentário:

Postar um comentário