6 de set. de 2013

Sexta de Animes 02 - Durarara!!


Annyeong minna~ ()
Nem sei quanto tempo eu fiquei sem postar mas hoje vim cumprir meu dever, que é escrever um post para o quadro Sexta de Animes, cujo qual não precisa explicar do que se trata não é mesmo? -q .Mas eu vou explicar mesmo assim porque não quero ser morta pela titia Alexia. Bem, o quadro Sexta de animes se trata de uma coluna que é publicada aqui no blog toda sexta-feira, que alterna de autora toda semana e tem como intuito falar sobre um dos animes favoritos da autora/administradora escolhida (a próxima vitima é você Dayse).
Agora que está explicado vamos ao post!
O anime que eu escolhi pra compartilhar com vocês foi Durarara!! Um dos meus primeiros e preferidos animes! *-----------*



Sinopse:

A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.



~Falando sobre o anime~

Enredo

O enredo é PERFEITO. Ele consegue envolver drama, comédia, slice-of-life e sobrenatural de uma forma incrível!
Além do envolvimento, também tem o decorrer da história que pode ser bem confuso de início mas depois você começa a entender os acontecimentos melhor que os próprios personagens.
Outro ponto notável na trama é o envolvimento dos personagens que por maior parte não se conheciam, mas por conta de uma simples confusão acabavam criando laços incríveis, laços esses que provocaram encontros inesquecíveis e emocionantes entre eles.



Personagens

São tantos personagens que eu nem sei por onde começar xD
No geral, assim como o enredo os personagens são incríveis, ou melhor dizendo, carismáticos. Cada um tem algo especial que nenhum outro personagem vai ter, o que deixa a história mais interessante e faz você se apaixonar por todos eles.


Meus personagens favoritos >w<

Trilha sonora

Uma palavra: PERFEIÇÃO. Este anime tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi! Tanto que as escuto a mais de um ano todos os dias U3U
Opening 1
Opening 2
Ending 1
Além de serem músicas incríveis, combinam perfeitamente com o anime!

Seiyuus

Ah, os seiyus nem tem muito o que falar xD
Somente que eles fizeram um trabalho incrível, que nehum outro seiyuu poderia fazer melhor, digo mais(?), sem esses seiyuus, este anime não seria NADA.

Tô com a impressão de que eu não escrevi nada que deixe alguém interessado em assistir o anime -q


~Notas final~

Enredo: 10
Personagens: 9,9
Traços: 9,9
Trilha sonora: 9,9
Seiyuus: 10
Total: 9,8 10 100 10000
ATENÇÃO: A partir de agora será liberado uma quantidade perigosa de OTP, quem não quiser destruir essa imagem que tem de mim, por favor não leia -q


~Momento OTP~

URGGG!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ Esse anime é só tão perfeito que eu não tenho palavras pra dizer o quão perfeito ele é! Vocês sabem o que é perfeição?! Não?! Prazer, Duarara!!
COMO PODE EXISTIR UM ANIME TÃO PERFEITO?!
URGGGGG!!!!!!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
CELTY, POR QUE VOCÊ É TÃO BONITA MESMO SEM CABEÇA?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
POR QUE SUA VOZ É TÃO PERFEITA?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
POR QUE VOCÊ É TÃO FOFA?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
VOCÊ É UMA DEUSA?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
VOCÊ É A MILLA SEM CABEÇA?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
POR QUE VOCÊ E A MILLA TEM A MESMA SEIYUU?! A NÃO, PERA, EU SEI, VOCÊS SÃO DEUSAS ^-^
SE QUISER ME DAR UMA CARONA NA SUA MOTO EU NÃO LIGO
SHIZUO, POR QUE VOCÊ SEMPRE USA VIOLÊNCIA SENDO QUE NÃO GOSTA?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
POR QUE VOCÊ É TÃO FOFO?!  (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
POR QUE VOCÊ É TÃO BONITO?!
QUER CORRER ATRÁS DE MIM?! NÃO PRECISA, PODE DEIXAR QUE EU CORRO ATRÁS DE VOCÊ
POR QUE ESSE ANIME É TÃO PERFEITO??!!!!!!!! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
QUE ENREDO GENIAL É ESSE?! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
EU ACORDEI QUATRO HORAS DA MANHÃ PRA ASSISTIR ISSO
POR QUE A OP 2 É TÃO PERFEITA?! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
POR QUE EU SÓ USO A PALAVRA PERFEITA PRA ME REFERIR A ESSE ANIME?! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
Ok, chega ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)
Nota: Este  foi meu lado OTP, normalmente eu não sou assim(eu acho...), então não pensem que eu sou louca -//3//-

Super indico este anime, é difícil não se apaixonar por ele (e pela Celty).
Pra quem já assistiu, comenta aí \o\
Pra quem ainda não assistiu, não veja spoiler pelo amor de dio e-e

-------------------------------------
Bem, foi isso povo, agora que eu já fiz o post, eu vou indo, amanhã eu apareço aqui de novo, já tenho uma ideia legal pra fazer um post *3*

Vamos muchacos e titia Alexia, vamos para os tacos~! \o\ \o\ \o\

2 comentários:

  1. SHIZUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Meu maredenho lindeo!! HU3. u-u)''

    Nah, eu também amo Durarara!, Shizuo se casou comigo depois que terminei ele e eu também dou um belo de um 1000 para esse anime!! Já leu o mangá? Nele a coisa não muda tanto mas é tão bom quanto!! HU3.
    Cara, eu adoro demais DRRR! e acabou aí, não tenho palavras porque você me tirou todas elas Verônica'Saaan!! HIAHAIAHIAHIAHAIA' xDD'

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito '---'
      O Shizuo-chan é casado e eu fiquei dando em cima dele com a mulher dele de olho em mim '--'
      Acho que eu não posso mais me casar çyç
      E sendo o caso, Shizuo você aceita amantes? u-u

      Somos duas que amamos Durarara!, foi um dos poucos animes que me deixou com essa reação "(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻", que é tipo tão perfeito que não dá pra acreditar que um ser humano foi capaz de criar isso xD
      Nunca li o mangá, na verdade nem sabia que tinha um, xD só tinha conhecimento da novel que nem sei se é traduzida por algum scan aqui no Brasil, mas irei dar uma chance para o mangá, só de pensar em ver a Celty (e o Shyzuo que ficou entre parenteses para a Snow-san não notar que eu citei o nome do marido dela(se bem que eu colocar entre parenteses e em itálico vai chamar mais atenção ainda... `-3´-)) novamente já me deixa com vontade virar a mesa x33

      Qualquer hora vamos parar em um barzinho pra conversar melhor ò3ó/

      (*^▽^)/ Tchau xau~

      Excluir