7 de set. de 2013

Entrevista com a produção de Doki Doki Precure referente ao episódio 31 em diante


Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Quem fala aqui é a Alexia trazendo mais uma noticia do Universo Precure.
Outra entrevista foi concedida á um dos responsáveis por Doki Doki, Shigehaki Dohi, referente aos episódios seguintes da série.
Ele revela um pouco sobre os futuros acontecimentos que virão. Bem, vamos lá?


A entrevista a seguir possui leves Spoilers. É por sua conta e risco a leitura do mesmo.

Pergunta: Já se passou meio ano desde que Doki Doki Precure começou a ser transmitido. Por favor, conte-nos sobre importantes aspectos da série até agora

Já se passou 10 anos que a série Precure nasceu. O conceito que pode ser dito ser uma ordinária estória de ação sobre garotas do colegial transformando em legendárias guerreiras Pretty Cure lutando contra o mau, nunca mudou. As Precure tem fé, reunindo suas forças uma com as outras como honráveis companheiros de guerra e superando todas as barreiras. Elas absolutamente nunca desistem. E claro, eles punem os malvados com seus punhos e chutes. Até agora, a série Precure tem sido feita para um publico particular, as meninas, porém 10 anos se passaram e uma reviravolta nesse principio pode ser percebida 

Pergunta: No dia 8 de Setembro ( Que no Japão, por causa do fuso horário, é hoje ), Episódio 31 terá as Precure em uma grande crise, certo?

Os executivos da força Selfish, Gula e Leva, irão tingir os corações dos humanos neste mundo em uma cor egoista para reviver o Rei Egoista. Eles tem sua própria lógica e crença, e irão desafiar as Precure em uma batalha épica. Suas táticas é fazer com que a familia de todas as meninas que compoem o grupo de mana caia em sono profundo, plantando a semente do egoismo em seus corações. Assim, o mundo irá desaparecer. As Precure não tem mais tempo. Elas tem que se levantar contra seus desesperados inimigos. Porém, suas habilidades são repelidas quando eles perdem um dos Três tesouros sagrados das Pretty Cure pertecentes ás Precure de 10000 anos atrás, o Espelho de Cristal. As Precure caem em um desespero nunca visto antes. Cure Heart então irá se levantar e seguir em frente. Este é, definitamente, o ponto mais importante do episódio. Dentro da mente da Heart, Ace já faz parte do grupo. E o real significado do time brilha e elas irão detonar o inimigo.

Pergunta: Como foi a reação do público quando a nova personagem, Cure Ace, apareceu?

Cure Ace apareceu no episódio 22, exibido no dia 30 de Junho, mas sua figura já tinha sido revelada há muito tempo atrás. Baseado no que aconteceu nas séries passadas, suposições do tipo "Eu tenho certeza que Regina se transformará em uma Precure" ou "Não pode ser, Cure Ace só pode ser a Marie Ange" surgiram pela internet. Trair essas suposições criou uma brisa suave.
Cure Ace, que prepara o coração das outras quatro com sua rigidez, entrou em grande contraste com sua forma humana: Uma menina da quarta série que perde o controle de si mesma quando se fala em doces. Com essas combinações de personalidade, faz com que seu personagem seja estranho. Essa personagem é atuada pela atriz Kugimiya Rie. No começo, nos preocupamos bastante se ela conseguiria aguentar esse papel, porem Kugimiya maravilhosamente encorporou Cure Ace justamente como havíamos imaginado.
Na verdade, ela é o tipo de mulheres  que sempre avançam através de todo o tipo de dificuldades com a sua firme convicção e confiança sólida. Existem essas mulheres que vivem com todas as suas forças. Kugimiya é uma Cure Ace na minha mente. Graças a ela, nós recebemos um monte de respostas de meninas que "querem ser Cure Ace".

Pergunta: O que acontecerá com Regina, filha do Rei Egoista, de agora em diante?

Neste momento, Regina foi posta em um sono profundo por seu pai, Rei Egoista. Sua existência está sempre presente no coração de Mana e esses sentimentos são transmitidos para Rikka, Alice, Makoto, que teve seu reino destruido pelo Rei Egoista, e finalmente para a calma Aguri. Quando Regina acordar, ela irá aparecer diante Mana. Neste momento, ela e Mana, e as outras quatro, estarão encarando umas com as outras. Certamente, os sentimentos de Mana irão alcança-la. Por favor, espere até esse momento.

Pergunta: Por favor, conte-nos mais sobre a segunda metade da série.

Regina e Cure Ace e os mistérioso poder do Ai-chan, esses puzzles irão se tornar claros um por um. No grande esquema deste drama, como Mana irá reagir. Uma Mana que tem mente aberta para associar ela mesma com todos os tipos de pessoas, boas ou más, uma Mana que aceita a verdade sobre tudo. Será que o amor das meninas que odeiam os "crimes, não as pessoas" derrotarão o Rei Egoista no final? E assim, tem o problema da Regina. Por favor, aproveite o resto de Doki Doki Precure.


ASAHI BROADCASTING CORPORATION
DOHI SHIGEHAKI


Bem pessoal, estão anciosos agora? Sim, Regina não foi descartada e provavelmente aparecerá em breve na série, para o delirio de seus fans. 
Então é só isso
Para mais informações sobre o Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário