14 de set. de 2013

Pretty Cure Orchestra 2 e 3


Boa Tarde pessoal
Tudo bem com vocês?
Alexia falando trazendo mais um Pretty Cure Orchestra
Bem... Antes de postar os videos devo pedir desculpas
Por que, vocês dizem?
Porque a Alexia esqueceu totalmente do Pretty Cure Orchestra da semana passada. Então eu irei colocar os dois videos para vocês ^-^
Bem, então vamos lá?


Como sempre, as musicas foram postadas pela user SmileShinshinBeauty que sempre posta cd's de diversas séries, incluindo Aikatsu.

Clique nos links abaixo para conferirem os videos porque o blogger nunca encontra os videos que eu quero


Futari wa Pretty Cure Max Heart Vocal Best 
 Track03 : Muito Obrigado!



Futari wa Pretty Cure Max Heart Vocal Best
Track 05 : Crystal


Eu realmente gosto destas duas musicas. Elas são realmente muito bonitinhas de se escutar. E também quero deixar outro video, não é relativo a série Precure e sim da série Aikatsu. Com o lançamento do novo episódio, queria postar uma das musicas que eu amo de todo coração da série: Wake Up my Music esse o Youtube acha o video


Então é só isso pessoal. Doki Doki Precure começa daqui a pouquinho, então não percam.
Aqui está o link da Stream de hoje


Então fiquem atentos Okay?
Beijos da Titia Alexia
Bye Bye

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Alexia falando
      Sim, Sim. Eu amo Aikatsu. Primeira série de idolos desse tipo que eu gosto. Afinal, adoro tudo relacionado á cantores: Full Moon wo Sagashite, AKB0048, Pretty Rhythm ( Aurora Dream, Dear my Future e Rainbow Live ) e Aikatsu. Realmente adoro séries com muita musica :3

      Excluir