22 de set. de 2013

Sexta de Games 01 - Misao

      Yoooi,gente !Tudo bem ?Espero que sim !
 Então,vim aqui hoje...Postar a Sexta de Games...Que devia ser de animes...E ser postada no Domingo =B Mas,bem...O motivo de eu não ter postado Sexta,é por que não tinha anime,e a Alexia não me respondeu,pelo menos não antes de eu ser arrancada do computador -Q,e,ontem,foi por que realmente não deu,me desculpem TT-TT
     Como podem ver pelo título,eu falarei de um joginho,chamado "Misao" !Antes,eu queria deixar claro,uma coisa,Misao,é um jogo que "contém violência, assassinatos, bullying, e agressão sexual (agressão sexual não mostra nada).Como tem bullying os personagens fazem e falam coisas que podem ser consideradas desagradáveis. Bom avisar que para jogar esse jogo tem que estar ciente disso e de que é só um jogo, não confunda com a realidade." entenderam ? ENTENDERAM? LERAM TUDO ISSO,NÉ ? Leram ?Ok,vamos continuar -q
     "Misao está desaparecida há três meses. Aki, sua amiga(o), começa a ouvir a voz de Misao pedindo ajuda e dizendo que Aki precisa encontrá-la. Ao chegar na escola, Aki ouve alguns estudantes tirando sarro do desaparecimento de Misao e dizendo que algumas coisas estranhas estão ocorrendo devido a “Maldição de Misao”.Depois disso, a escola fica escura e Aki encontra o conselheiro estudantil, Onigawara, que explica que a escola está no “outro mundo” e para sair de lá Aki deve encontrar as 6 partes de Misao que estão escondidas na escola."
 O jogo tem apenas em Inglês e acho que Japonês,apesar de eu não entender quase nada de inglês,eu consegui jogar o jogo tranquilamente,confesso que só tive dificuldade com uma senha.O jogo em sí,apesar de ser Horror,e eu ser muito medrosa,não há muitos sustos,os sustos são mais raros que em outros jogos assim,mas,mesmo assim,eu levei até que bom sustos.
 O jogo acontece na escola,mesmo sendo em outro mundo é na escola,basicamente,você vai procurando alguns itens e vendo a morte de seus colegas,tentando ajudar (Ou não,rç,rç -q) enquanto você tenta achar as partes da Misao,o jogo tem uma hístoria pesada,mas,realmente é legal de se jogar.Ao "final" do jogo,depois de achar todas as partes da Misao,ir ao templo e colocar cada uma sobre a mesa,você ainda terá que matar alguém...Ai,ou você terá o Bad End (O primeiro que eu peguei -q) e o outro End. Ao matar o personagem da sua escolha (Recomendo 100% salvar antes de matar a pessoa) e ir de novo no templo,você vai meio que viajar sobre o que ocorreu antes da morte da Misao,e então provavelmente,você vai ficar tipo: "=0 #Xocada(o)" então,não sei se foi por que eu tirei o Bad End primeiro,mas,eu decidi jogar de novo,e matar o outro,assim,realizando os dois End's,e então liberou a opção "Truth"
 No "Truth" onde você agora,tem que salvar as pessoas que morreram,para elas renascerem...E também,a um caminho onde você pode ver a hístoria do vilão e salvar ele também,mas,não sei se pode não fazer ela,mas,eu fiz e fiz uma outra que tava lá,ao final,você vai lá,ver o final do jogo...E até foi fofo...
 Sobre os personagens,você controla Aki,mas,você pode escolher seu nome (E depois do final do Truth,pode jogar com um garoto,mas ouvi falar que ele é medroso ¬u¬)...Eu talvez tenha sido burra,mas,não entendo por que em tantos fan art's a Aki tenha uma imagem meio que sei lá,sangrenta !Eu pelo que vi,ela tentou ajudar todo mundo,ela até perdoou o vilão,ela era tipo uma personalidade meio Mahou Shoujo,tipo,ajudar todo mundo '-' Aliás,no final,eu odiava quase todos personagens,só gostava da Novella,Aki,da Misao e do Onigawara. E só !Tipo,todo mundo que eu salvei era muito idiota ou cruel '-' E eu ainda tive que salvar eles E_E
 Mas,é isso pessoal,caso vocês não se dão bem com historias pesadas,não seria muito recomendado jogar,mas,caso só seja medroso,quase não há sustos,então pode jogar,é um jogo muito interessante :3
Créditos e Link's que podem ser úteis: Aqui e Aqui
Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário