13 de set. de 2013

Sexta de animes 03 - Special A

Annyeong minna~ (o´ω`o)ノ
Passando aqui rapidinho pra quebrar o galho da Dayse que desapareceu enquanto estávamos conversando -q (vou cobrar caro depois, já fique sabendo disso Dayse u---u).
Então vamos lá~! \o\ \o\ \o\


O anime de hoje é Special A, uma comédia romântica :3

~Sinopse~
Hikari Hanazono sempre perdeu para Takishima Kei, considerando-o assim o seu eterno rival. Mas, o que Hikari não sabe é que Takishima está apaixonado por ela. Todos os seus amigos sabem disso, apenas Hikari não percebeu pois além de inocente, é lerda e não percebe os próprios sentimentos que sente pelo Takishima... A rixa entre os dois aconteceu quando eles eram crianças, pois Hikari nunca havia perdido um duelo de luta livre até conhecer Takishima. A partir daí, ela começou a perseguir Takishima, desafiando-o em qualquer coisa, jurando derrotá-lo academicamente e fazendo com que começasse a estudar no mesmo lugar que ele, onde está na turma especial chamada Special A onde apenas os sete melhores estudantes podem entrar e ela é a segunda melhor aluna no colégio Hakusenkan, perdendo apenas para Takishima.


~Minha opinião~
Com um blog derivado de "shoujo" nada mais justo do que falar sobre um certo? xD Como esperado de um shoujo este tem romance, comédia, drama e talvez ação(?). Falando de uma forma resumida o anime é muito bom, a história não é muito chamativa mas é tão engraçado que acaba ficando interessante. Os personagens lembram um pouco os de PreCure, cada um tem características próprias e não tem como não se apaixonar por pelo menos um xD .Os traços não chamam muita atenção, na verdade chego até a achar um pouco estranho, eles parecem... Uns palitos e-e .Mas, ok, o romance faz a gente esquecer essa parte xD Isso mesmo, R O M A N C E se você está doido(a) procurando por isso, vá logo assistir porque aqui temos um pote de açúcar (é, não é limão nem laranja u-u), todo episódio tem cenas fofinhas, as vezes até mesmo absurdas... e-e .Mas, novamente, ok... Super aconselho pra quem quer se distrair um pouco, dar boas gargalhadas e curtir um romance.

  Era isso!
Tchau, tchau tartarugas~ \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário