3 de dez. de 2013

Confissões Precure 13

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo mais uma Confissão Precure para vocês
Muchachos, ultimamente está tendo poucas noticias de Precure então eu estou colocando isso para o blog não ficar abandonado okay
Então Lets Go





Confissão 01


Tradução: Eu adoro a voz da Cure Dream. Não é ridiculamente aguda e é mais realista

Nota: Concordo com todas as coisas boas que dizem sobre Yes Precure 5 e Go Go #atualmente amando as séries

Confissão 02




Tradução: Eu espero que os vilões de Doki Doki Precure tenham um character song, assim como os vilões de Smile tem

Nota: Atualmente, eles possuem uma musica no Vocal Album 1 onde os vilões cantam algumas partes, porém quem ganha mais destaque é o Jikoochu :3

Confissão 03


Tradução: Para mim, Heartcatch Precure Infinity Silhouette é a coisa mais badass que aconteceu na franquia Precure

Nota: Para mim o ataque mais fenomenal de todos é o Milky Rose Floral Explosion , ataque final das Cures de Yes Precure 5 Go Go

Confissão 04


Tradução: Suite Precure ending 2 é o meu favorito. Não é somente o som que é bonito, mas a dança é tão contagiante que não posso parar de escuta-la. Eu queria saber dançar.

Nota: É melhor que o ending 1 em minha opinião, apesar de ambos serem bons


Confissão 05


Tradução: Eu quero outra temporada de Precure porque eu quero sentir a excitação de esperar e antecipar também. Eu descobri a franquia depois do episódio 18 de Doki Doki e eu sinto que perdi muitas coisas
Nota: Isso acontece com todo mundo, em minha opinião. Comecei a ver Precure há bastante tempo mas muitas temporadas passadas tive que assistir pois havia perdido. É normal para qualquer fã que começa a ver a temporada recente. Apenas não perca o foco haha ( Só estou terminando de ver Yes Precure 5 Go Go agora )

Question Time

Respondam as perguntas referente ás Confissões nos comentários abaixo
1 - O que acha da personagem em si? Se nunca viu YPC5 ou YPC5GG, diga o que você espera da personagem
2 - O que está achando dos vilões de Doki Doki? Se não assiste, qual vilão de qual temporada mais te cativou?
3 - Você gostou deste ataque? Se não, qual seu favorito da temporada de Heartcatch?
4 - Qual seu ending favorito de Precure?
5 - Qual temporada você começou e qual série ANTERIOR Á ESSA MESMA SÉRIE você assistiu

Então Muchachos, é só isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

http://www.pixiv.net/member.php?id=108344

2 comentários:

  1. resposta
    1- n sei o q dizer dela pq n vi a temporada inteira (so os eps q o aeninanos feiz :/)

    2-so uma coisa a dizer sobre os vilões... IRA S2

    3- meu ataque preferido de heartcatch é gold forte burst :3

    4- a segunda de doki doki precure pra mim é a melhor

    5- quando eu descobri a existencia de precure tava no ep 5 de smile precure, e a seria q eu mais gostei antes dessa foi fresh precure :3

    ResponderExcluir
  2. 1 - O que acha da personagem em si? Se nunca viu YPC5 ou YPC5GG, diga o que você espera da personagem

    SÓ vi 14 episodios, mas achei a Dream extremamente irritante, quase insuportavel. Sério, mais até que a Happy.


    2 - O que está achando dos vilões de Doki Doki? Se não assiste, qual vilão de qual temporada mais te cativou?

    Tão sendo legais, mas não tão legais.


    3 - Você gostou deste ataque? Se não, qual seu favorito da temporada de Heartcatch?

    Cara, me arrepiei com a mugen Shilloette <3 <3


    4 - Qual seu ending favorito de Precure?

    Olha, eu não analiso isso muito não XD Mas a segunda do HeartCatch.


    5 - Qual temporada você começou e qual série ANTERIOR Á ESSA MESMA SÉRIE você assistiu

    Comecei vendo o Smile por curiosidade, aí vi o Suite, HeartCatch, estou vendo o Yes!, o Futari Wa, e o dokidoki (ao mesmo tempo, sim, fora o Happiness pq sou vida loka XD)

    ResponderExcluir