5 de dez. de 2013

Nova Precure de Happiness Charge divulgada

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo mais uma noticia referente á Happiness Charge
Então Let's Go





Hoje, dia 5 de dezembro, uma imagem referente á terceira Precure de Happiness Charge caiu na internet.
Desta vez, a Terceira Precure é a Precure amarela chamada Cure Honey.


Ainda não há o numero exato de integrantes e de que forma aparecerão, porém pelo logo é assumido que terá quatro Precures em Happiness Charge. Não se sabe exatamente a cor da quarta Precure, sendo assumido que será roxo pelo logo, e rumores dizem que ela se chamará Cure Fortune.
Junto com esses rumores citados acima, o nome das três Precure também teriam sido divulgados

Cure Lovely se chamará Kouno Kokone

Cure Princess se chamará Himeno Miyabi

Cure Honey se chamará Kira Hotaru

Então é só isso Muchachinhos
Lembrem-se que são rumores então desconfiem de todas as informações até a divulgação oficial
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos avisar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


8 comentários:

  1. omg ela é linda '3'
    queria uma imagen de corpo todo :c

    mais ainda prefiro a cure lovely :P

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu vi o padrão dos nomes das precures desta temporada serão qualidades, uma vez que Lovely e Princess são qualidades. Então acho que a cure amarela deve ser Honey mesmo, mas acho que a cure roxa não se chamará Fortune, uma vez que não é uma qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,estou amando as Cures de Happiness Charge! Precure ( a minha preferida até agora e a Cure Princess), e tenho certeza de que essa temporada promete!! Seria bem legal, se o tema de HaCha Precure fosse sobre Idols (achei que as roupas delas lembram bastante esse tema), e se fosse ( que eu sei que não vai ser), ja pensou elas lançarem os ataques cantando?! Ia ser super legal ( mais eu sei que não vai, então deixem minhas fantasias de lado T.T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pq também, agora só tema de amor e felicidade fica muito repetitivo, então seria legal que eles renovassem né, quem ja viu os fanart's de Precure deve saber do tanto de tema diferente que eles usam ( e que a franquia não ¬¬'), acho que seria legal também que eles colocassem um tema sobre as estações do ano (sim, lembre do fanart de Precure Season Touch). Mas bem essa é sé a minha opinião, não precisa leva-la á serio!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pika-chan, eu adoraria que o tema fosse idols! Imagina só as precures formando uma banda ou um grupo de música, parecido com Fresh onde elas formaram um grupo de dança?? ia ser muito legal mesmo achando isso muito improvável, por causa que já temos uma idol em Doki Doki

      Excluir
  4. Também gostei muito desse design e desse uniforme, parecem colegiais com direito a gravata e tudo. Bem melhor que Doki Doki.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir