15 de dez. de 2013

[ Super Spoilers ] Nova Imagem de Happiness Charge é divulgada

Olá Muchachinhos. Boa Tarde!!!
Tudo bem?
Alexia aqui, trazendo mais uma noticia sobre HappinessCharge
Vamos lá? ^^




Uma revista japonesa publicou informações sobre a nova temporada de HappinessCharge e sobre as duas novas Cures, Cure Lovely e Cure Princess.
Pelo visto, elas terão suas formas Precure e formas alternativas. Com essa scan, é confirmado que o tema da nova temporada será Dança.
Então aqui estão as formas alternativas da dupla:

Cure Lovely - Cherry Flamenco e Lollipop Hip Hop

Cure Princess - Sherbet Ballet e Macademia Hula Dance

No canto direito, é mostrado o item de transformação, ou se preferir chamar desse jeito, os morfadores. Como já postei em uma noticia referente a HappinessCharge, elas se transformarão por cartas ao melhor estilo Aikatsu.
Ou seja, é bem provável que, para mudar de forma, elas tenham que inserir as cartas novamente

E também, se essa scan for verdadeira, ela pode ter confirmado sobre os nomes anteriores serem falsos. Segundo a scan, o nome da forma humana das cures será:

Aino Megumi / Cure Lovely

Shirayuki Hime / Cure Princess

Os nomes anteriores eram: Kouno Kokone e Himeno Miyabi.
Qual será a verdadeira agora?

Uma curiosidade que achei interessante é sobre o nome de Cure Princess - Shirayuki Hime. Seu nome é o nome da Branca de Neve em Japonês. E seu primeiro nome, Hime, é Princesa em Japonês. Tudo é associado á sua forma de Precure. Achei isso muito legal.
Referente ao nome de Cure Lovely, Aino Megumi, sua tradução seria Pessoa Graciosa. O nome remete também a Cure Lovely. Megumi significa graciosa e Aino ( Pelo que eu pesquisei, vem do termo Ainu de uma tribo indigena ) significa pessoa ( Ou amor , enfatizando mais o tema ).


Em um fórum chinês, rumores estão sendo espalhados sobre o Opening e o Ending de HappinessCharge. Segundo o tópico, o opening se chamará Lucky HapinessCharge Precure e será cantado por Mayumi Gojo e o ending será DokiDoki Hapiness cantado por Yoshima Hitomi

´[Edit]

Pessoal, acabei de perceber uma pequena coisinha na imagem. Como isso foi passar despercebido. No canto inferior direito, embaixo da imagem de Cure Lovely e Cure Princess, vemos três cartas. A segunda e a terceira são formas de Cure. Mas a primeira forma... É A FORMA HUMANA DE CURE LOVELY!!! ISSO MESMO!!! Obrigada deus das scans
Dei uma procurada pelo tumblr e as pessoas também viram isso. Aqui está uma imagem aproximada da carta


Pelo visto, ela terá cabelo curto e será castanho. Veremos....

Outra coisa também é a tradução da scan. Uma usuária no tumblr conseguiu traduzir apenas a parte da Cure Princess. Aqui está a tradução:

"Shirayuki Hime, 14 anos. Uma menina um pouco egoísta e sua especialidade é estar na moda. Atualmente, é a princesa do Blue Sky Kingdom "

Interessante não? Parece que teremos uma Pretty Cure da realeza nesta temporada. MEU DEUS! ESTOU MUITO ANCIOSA PARA HAPPINESSCHARGE

Então é só isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

[ Agradecimentos á leitora Pika-chan por ter avisado sobre a scan ]


5 comentários:

  1. cure lovely de vermelho vai dançar tango? :o

    a cure princess de bailarina *-*

    pelo q eu vi o tema da nova serie é relacionado a dança :3

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Honey? Eu vi no tumblr que foi traduzido uma parte da scan que a Hime era princesa do reino que elas vão proteger. Será que o principe do fundo da outra scan é irmão dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otome, você pode mandar isso para mim? Eu não estou conseguindo achar :/

      Excluir
  3. O que são aquelas roupas a beira das formas precure? Forma humana delas? Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que eu percebi agora a pouco. Irei atualizar o post com isso. ;D Provavelmente é a forma humana de Cure Lovely

      Excluir