26 de dez. de 2013

Opening e Ending de Happiness Charge revelados

Olá Muchachinhos
Hoje é um dia bastante lucrativo para spoilers de Happiness Charge
Muitas informações foram divulgadas hoje, inclusive o tema para o opening e ending da nova série da franquia Precure, HappinessCharge

Vamos lá então!




O Opening será cantada por Nakaya Sayaka, membro do grupo J-Pop japonês AKB48, e o Ending será cantado por Yoshima Hitomi. Abaixo declarações que ambas fizeram



Nakaya Sayaka

Eu estou muito orgulhosa por cantar o Opening. Eu espero conhecer pessoas que torçam pelas Precure.

Yoshida Hitomi

Musicas das Precure são canções "base" para as meninas. Eu quero passar a mensagem que diz para não desistir e não perder. Dançar e cantar com tudo e com todos.


Nakaya Sayaka cantará o Opening de Precure chamado "Wow! Happiness Charge Precure" e Yoshida Hitomi cantada o Ending chamado "Precure Memory"



Estou anciosa para ouvir um opening cantada por uma ex-integrante de um dos grupos mais famosos por todo o Japão. Isto fará a alegria de varios fãs com toda a certeza. E Yoshida Hitomi, cantora dos endings por três anos consecutivos, é promessa de um trabalho bem feito.

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobreo Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário:

  1. Yaaay! Estou super feliz pela Nakaya Sayaka, visto que sou fã tanto de Precure quanto de AKB48. Ainda para mais, a Nakayan saiu das AKB para se tornar seiyuu, por isso isto significa um grande passo para ela. Estou ansiosa por ouvir. Força Nakayan! :D

    ResponderExcluir