20 de dez. de 2013

Pretty Cure Review 7 - O melhor amigo, Nuts, aparece

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Alexia aqui, depois de duas semanas, trazendo o Pretty Cure Review para vocês
Deixo aqui avisado que haverá explosões de fofura com as imagens de Nuts
Vamos lá então!





Coco está bastante feliz por ter conseguido reunir as cinco Precure. Deste modo, ele poderá acordar seu amigo de dentro do Dream Collet. Apos falhar em acordar Nozomi, ele se transforma em Cocoda para acorda-la.  Após uma engraçada quando a mãe de Nozomi entra no quarto ( 1 )  a abertura do anime começa.





Na próxima cena, Nozomi tenta conversar com as meninas sobre acordar o amigo de Coco, porém é atrapalhada por diversas meninas. Então, todas foram para a sala do conselho conversar. Nozomi diz que elas irão acordar o amigo de Coco e então Coco pede para elas aproximarem os Pinky Catch. Ao fazerem isso, o Dream Collet é aberto e o amigo de Coco, Nuts, é libertado.





Video do Nuts sendo libertado do Dream Collet



Nuts fica muito feliz por Nuts ter acordado e quando vai abraça-lo, Nuts o bate com sua calda. Coco pergunta porque eles fez isso e ele disse que é porque ele abriu o Dream Collet na frente de tantas pessoas. Os dois começam a discutir e as meninas ficam surpresas. Nuts pergunta quem são as meninas e Coco diz que são as Pretty Cure e Nuts não parece acreditar.



Na sede da Nightmare, Bunbee lamente por ninguém ter conseguido o Dream Collet. Ele diz que não pode reportar isso á seus superiores e Kawarino aparece, dizendo que é seu dever fazer isso. Após uma breve conversa entre os dois, sendo que ele menciona a lenda das Pretty Cure , vai embora. Girinma volta para a sala e Bunbee dá a ele outra chance de tentar pegar o Dream Collet



Nuts pergunta quem é a lider do grupo e as meninas começam a discutir sobre isso, dizendo que Nozomi deveria ser pois foi ela quem fez todo mundo virar uma Precure. As meninas comemoram por Nozomi ter virado a lider e Nuts fica irritado, dizendo que não confia nelas. Coco explica que elas conseguiram se transformar por sua força de vontade. Nuts diz que elas podem estar tentando engana-los e Rin fica brava. As meninas conversam com ele sobre como Nozomi tem boas intenções, porém ele não escuta. O intervalo acaba e as meninas voltam para sala.



No corredor, Rin fala qual o problema dele e Coco pede para não guardar rancor dele, pois ele sofreu muito e perdeu a confiança nas pessoas. Rin pergunta o que aconteceu e Coco se lembra da invasão de Palmier. Nozomi diz que irá ser melhor amiga de Nuts também. Nozomi vai embora e Coco fica admirado com seu jeito. Rin concorda e segue Nozomi também.




Na próxima cena, Nozomi conta que sua mãe quase encontrou Coco em sua casa. Komachi sugere que Coco fique na casa das outras por um tempo. Karen sugere encontrar um lugar onde elas possam se reunir e Nozomi diz que uma base secreta seria legal. Nuts observa tudo que as meninas falam. Karen sugere um armazém, porém quando as meninas visitam, é muito grande. Ela diz que tem um depósito perto que elas poderiam usar. Girinma aparece no armazém e as meninas vão para o depósito. Quando chegam lá, todas gostam do local e começam a limpa-lo.





Cocoda diz para Nuts vim ajudar também e parar de ficar triste. Nuts pede para que ele fique sozinho e Nozomi aparece, tirando seu Catch para se limpar. Nuts briga com Nozomi, advertindo-a sobre o modo como ela trata o Pinky Catch. Nozomi se desculpa e fala que tem uma Pinky. Nuts pede para que ela transfira para o Dream Collet e após isso, Nuts fica muito feliz. Nozomi comenta de como elas são bonitinhas e Nuts ignora.







 Cocoda chama sua atenção e Girinma aparece atrás dele. Girinma ataca Cocoda, lançando contra a pia e fazendo-o voltar á sua forma original. Girinma pega o Dream Collet e Nuts segura ele. Girinma vai para fora do depósito e Nozomi pede o Dream Collet de volta. Ele se recusa e elas se transformam em Precure. Girinma se impressiona por haver cinco delas agora e ele vai de volta para o armazém. As meninas o seguem e Girinma as tranca lá, junto com um Kowaina.










 O Kowaiina ataca e consegue prender Rouge, Lemonade, Mint e Aqua. Nuts consegue se soltar junto com o Dream Collet. Dream o pega e pergunta se está bem. Girinma reconhece o nome e contou como Palmier foi destruido. Nuts fica muito abalado e diz que foi covardia. Girinma agradece ele por ter aberto e disse que se precisava culpar alguem, deveria culpar ele mesmo. Dream o defende, dizendo que era errado abusar da bondade de alguém que estava tentando salvar uma Pinky.









As outras cures se livram do Kowaiina e quando Girinma ia atacar, Lemonade usa o Lemonade Flash, impedindo-o. Dream pergunta qual é o seu sonho e Coco diz que seu sonho é salvar o Reino de Palmier. Coco diz que Nuts tem o mesmo sonho que ele e as Cures dizem que irão ajuda-lo a realizar esse sonho. Coco se impressiona com as meninas e Girinma diz que será impossivel atender esse sonho. Nuts nega e diz que ele nunca irá derrotar as Pretty Cure e nunca entregará o Dream Collet.







Girinma tenta atacar Nuts porém Cure Dream entra na frente. Rouge e Lemonade o chutam para longe e Mint e Aqua derrumbam o Kowaina. Dream purifica com o Dream Attack e Girinma vai embora. No dia seguinte, as meninas voltam para o depósito e ficam impressionada. Elas entram e vê que está cheio de acessórios. Nuts, em sua forma humana, aparece e diz que limpou tudo. As meninas ficam impressionadas com sua aparência e ele entrega á elas uma caixa para guardar o Pinky Catch. Ele pede para que, enquanto estiver no mundo dos humanos, ele use o depósito como uma casa. Karen concorda e as meninas olham a loja. Coco, em sua forma humana, fica muito feliz e Nuts diz que preparou um quarto pra ele. Nuts diz que quer restaurar o Reino de Palmier. Coco fica feliz e diz que esse é o Nuts que ele conheçe. E assim acaba o episódio.









Kowaiina do Episódio


Criado por Girinma de um monte de ursos de pelucia que haviam no Armazém abandonado. Purificado pelo Dream Attack de Cure Dream.

Eventos Importantes do Episódio

  • O Dream Collet é aberto pela primeira vez após a destruição do Palmier Kingdom
  • Nuts é libertado do Dream Collet
  • Primeira vez que as Precure conhecem Nuts
  • Nuts é apresentado ás Pretty Cure
  • Nozomi vira oficialmente a lider do grupo
  • Primeira vez que uma Pinky é colocada no Dream Collet.
  • Primeira vez que Nuts vê a transformação das Precure
  • É contado como aconteceu a destruição do Palmier Kingdom
  • Nuts termina de arrumar o depósito e faz dele sua casa
  • Primeira vez que a forma humana de Nuts aparece
  • Coco irá se mudar para a Natts House
Curiosidades
  • É necessário o poder dos cinco Pinky Catch para poder abrir o Dream Collet
  • Os nomes de Coco e Nuts são obviamente referência á fruta Coco, que em ingles chama-se Coconut. A origem dos seus nomes também estão relacionado á seu reino. O reino de Coco e Nuts se chama Palmier Kingdom. Uma espécia de Coqueiro em Inglês chama-se Coconut Palm Tree. Então dai que vem a relação do nome deles e o reino. 
  • " Quando o poder do desespero obscurecer o mundo , com a luz virão guerreiras que carregam o poder da esperança ". Esta é a lenda das Pretty Cure.
  • Após capturar uma Pinky, é necessário coloca-los no Dream Collet.
  • O Reino de Palmier era protegido por cinco luzes. Mesmo com o poder que a Nightmare possuía, eles não conseguiam entrar. Quando um deles se disfarçou de uma Pinky ferida, Nuts abriu o portão para resgata-lo e assim eles conseguiram invadir.
  • Nome da forma humana de Nuts é Natsu.
Anexos do Episódio

( 1 ) -  Um lindo cara, quer dizer, um suspeito cara tentando acordar Nozomi


Então é só isso Pessoal
Espero que tenham gostado
Comentem com a opinião de vocês do episódio
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos avisar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

4 comentários:

  1. Eu achei esse episodio tão fofo! E Nuts é lindo demais! Eu fiquei com pena dele quando ele tava se culpando pelo Reino Palmier

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vdd Biah, esse episódio foi muito fofo, achei lindo quando a Dream pergunta qual era o sonho do Nuts e diz que irá ajudá-lo, quase chorei kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Alexia! Não pense que estou com mal vontade de comentar xD eu to viajando mas conseguir acesso no PC então vamo lá. Eu vou comentar baseado no que você escreveu (eu nunca assisti Yes Pretty Cure 5).
    Esse episódio parece ser muito bom (o Nuts é fofo demais xD), é legal o fato da Dream querer fazer amizade com ele, e eu amo muito o seu jeito de ser

    ResponderExcluir