26 de dez. de 2013

[Exclusivo] Perfil dos Personagens e História de HappinessCharge

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem?
Alexia aqui trazendo a tradução dos perfis de personagem do site de HappinessCharge
e a história do Anime
Vamos lá?




A organização do Mal, Phantom Empire, começa a atacar a Terra. Ela é liderada pela Rainha Mirage. As notícias do time das Precure, que luta com todos para parar o Saiark que aparece em cada continente, vai para o ar no World News. Precure se tornou um termo que todos conhecem. A Princesa do Blue Sky Kingdom, que foi invadido pelos Saiark, escapou para o Japão. O deus do planeta Terra que está no no Blue Sky Kingdom, Blue, confiou Hime de lutar como uma Precure. Porém, já que ela é muito medrosa até quando se transforma, ela apenas tem fugido.
Então, Blue aparece e pede para que Hime encontra algumas parceiras. Blue entrega á ela o "Cristal do Amor". Ele diz á ela que isso irá leva-la ás suas parceiras. Por ser tímida, Hime fica feliz por ter esse item, porém ela ainda não sabe o que fazer com ele e arremessa o cristal, dizendo que "a pessoa que for atingida por este cristal, será minha amiga. ". A pessoa que foi atingida foi Megumi Aino.

Megumi Aino - Cure Lovely

Energética, sorridente e cheia de graça, ela é popular com todos. Boatos dizem que quando estava no primário, ela tinha 100 amigos. Ela gosta de ajudar e toda vez que alguém esta com problemas ou se sente deprimido, ela não consegue ficar sem fazer nada. Mesmo que ela faça isso para ajudar as pessoas, isso é mais um problema.
Ela é positiva não importa o que aconteça. E com a força de vontade e o amor, ela fará de tudo para superar isto.
Ela é interessada em moda e admira muito isso, porém o senso de moda dela é um pouco... antigo.

Shirayuki Hime - Cure Princess

Ela é a princesa e futura rainha do Blue Sky Kingdom, um reino que se situa acima da Terra. Ela se tornou uma Precure para salvar seu reino, que está totalmente controlado pela organização do mal, Phantom Empire. Mas, por ser medrosa, ela foge no meio de suas batalhas. 
Ela é timida e nunca teve amigos, porém Megumi vira sua primeira amiga. Ela gosta de coisas bonitas e fofas e tem um forte senso de moda. 
Ela é um tipo de garota egoísta por sempre ter sido protegida. Porém, quando ela dá o seu melhor como Precure junto com Megumi, ela aprende sobre a satisfação de ajudar as pessoas

Cure Honey

E então, tem outra Precure que irá aparecer?

Cure Fortune

Uma Precure de identidade desconhecida. Ela tem um senso de Justiça e é amigavel com as pessoas. Ela destroi os Saiark um após o outro. Porém...



Primeiras opiniões: Adorei a ideia da nova temporada ter como vilã uma rainha. Já estava na hora de ter outra mulher como grande Vilã. A ideia de Precure ser conhecido também não é tão ruim. A ideia de ter um Rei agora, não uma Rainha soberana. Quero ver anciosamente o papel de Blue. Também gostei da personagem de Hime, que virou uma Precure pra salvar seu reino ( Diferente de Ako que virou para salvar seu pai )

E então, o que acharam? Comente com sua opinião

Então é só. Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


4 comentários:

  1. Gostei da ideia da vilã ser uma rainha e o nome dela é bem legal.O perfil da Cure Fortune é bem misterioso...como se ela tivesse escondendo algum segredo ou coisa do tipo.Pena q não tem nenhuma informação da Honey :c ela tem cara de ser amigável e simpática.Tbm gostei do perfil da Lovely e da Princess no geral pra mim o perfil das personagens está ótimo ^^

    >>Yurara

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! E tomara que seja tão legal como HeartCatch ( e tenha uma qualidade de animação aceitável,pois a de Doki Doki tava péssima na minha opinião). E que elas não fiquem só usando ataques..... e não deem destaque demais pra líder. Esperando a Lovely ser dublada pela Emiri Kato!

    ResponderExcluir
  3. Será que a Honey será a última Cure a aparecer na série? Pois até a Fortune tem descrição no site e a Honey não nada. Eu concordo com vc M.H Otome, espero que seja legal como HCPC, e também concordo com o quesito de animação ( pois sinceramente, a animação de DDPC foi a única coisa que me desapontou ). E se existe mesmo uma quinta Cure eu gostaria que fosse Vermelha ou Verde ( de preferencia Verde, pois existem pouquíssimas Cures dessa cor )

    ResponderExcluir
  4. Também gostei demais do novo formato. Estou ansioso para assistir a nova temporada.
    Essa coisa de mudar de roupa, achei interessante, pois, além de ser algo diferente na franquia me fez lembrar o anime Corrector Yui, via ele no Cartoon Network.

    ResponderExcluir