17 de dez. de 2013

Confissões Precure 14

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo mais uma Confissões Precure para vocês
Vamos lá!




Confissão 1


Tradução: Desde que eu começei a assistir as temporadas de Pretty Cure, de vez em quanto eu sonho que eu sou uma Pretty Cure também

Nota: Só me lembro de uma vez que sonhei em ser uma Precure. E se não me engano, sonhei que eu era a Cure Blossom lol

Confissão 2


Tradução: Tenho nada contra Love porém eu não consigo entender porque os fãs amam tanto ela

Nota: Só por ela ter feito Eas virar uma Precure, já é um motivo convincente para mim

Confissão 3


Tradução: Yes Pretty Cure 5 ( e Go Go ) possuem os piores openings da franquia. Eles são muito irritantes

Nota: Como assim Muchachos? A abertura de Yes Precure 5 Go Go é a melhor <3


Confissão 4


Tradução: Eu acho a Erika hilária. Ela nunca falha em me fazer rir

Nota: Não esqueça que ela é a Érika. Ela nunca falha em fazer as pessoas rir. A voz dela é muito engraçada, as caretas então nem se comenta haha

Confissão 5


Tradução: Cure Peace é provavelmente a única que mais adora ser uma garota mágica, já que ela é grande fã delas.

Nota: Isso que dá ser uma Otome haha

Então, vamos ás perguntas!!!

1 - Você já sonhou sendo uma Pretty Cure?
2 - Você gosta da personagem?
3 - Qual sua opinião sobre os openings das temporadas em questão?
4 - Lembra de algo que a Érika fez que você achou engraçado?
5 - O que você acha sobre a Cure Peace?

Bem, então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


13 comentários:

  1. 1- Sim, eu era a cure Peace kkk.
    2- Gosto dela, mas o foco foi todo pra ela.
    3- Deu vontade de quebrar essa garota q falou mal dá op de YPC5 Gogo , pq quando eu escuto essa op eu me sinto tão feliz.
    4- Teve dois episódios q eu morri de rir, o primeiro é aquele q ela ñ quer responderá atividades q eram pra entregar na volta às aulas e o outro foi quando ela queria se transformar só pra arrumar o quarto.
    5- Amoooooo a Peace, ela é super kawaii e muito engraçada.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em questão da Love ter tido todo o foco e eu morri de ri nesse episódio da Érika de querer se transformar pra arrumar o quarto eeuheue Obg pelo comentário

      Excluir
    2. Alexia-chan, acho q a lovely de HaCha precure terá uma personalidade parecida com a love. Eu amo a Érika pq ela sempre me faz rir até nos filmes . De nd kkk eu gosto d+ das confissões e espero q continue.

      Excluir
  2. 1 - Você já sonhou sendo uma Pretty Cure?
    O que eu sonho sobre Pretty Cure, foi que a série estava passando aqui no brasil xD Mas acho que uma vez sonhei que estava me transformando no estilo Heartcatch >.<
    2 - Você gosta da personagem?
    Eu não gostava da Love no começo, mas depois comecei a amar seu jeito de ser, ela se tornou uma de minhas líderes favoritas, junto com Tsubomi, Miyuki e Nagisa.
    3 - Qual sua opinião sobre os openings das temporadas em questão?
    Eu adoro as openings, eu não consigo entender quem as odeie u.u
    4 - Lembra de algo que a Érika fez que você achou engraçado?
    Quando passa uma cena emocionante e ela faz aquela cara de choro hilária xD
    5 - O que você acha sobre a Cure Peace?
    Ela é mará! u.u Eu adoro o jeito dela e principalmente ela gostar de garotas mágicas, nunca fizeram isso com algum personagem antes

    ResponderExcluir
  3. 1- Eu nunca sonhei que era uma Precure. Só tenho sonhado com Pokémon kkk
    2- Nunca vi Fresh pra saber....
    3- Eu gosto da de YPC5, mas gosto mais da de GoGo
    4- Aquela vez que ela foi "cumprimentar" aquela garota do clube de jardinagem kkk e mais outras coisinhas...
    5- Eu adoro ela! Queria mais precures Otomes como ela. Ela se parece muito comigo,desenha mangá ( mesmo que o nível dela seja melhor que o meu Ç.Ç),é um pouco tímida( eu sou tímida e antisocial) e é meio chorona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otome-chan eu já comecei o desenho da lovely, quando vc terminar me avisa pra mostrar-mos juntas.

      Excluir
  4. 1- nuca sonhei q eu era precure D:
    2- amo a love u-ú
    3- n gosto muito da op dessa temporada mais tbm n acho q seja a pior
    4- tudo q a erika faz é engraçado so de olhar pra cara dela eu ja começo a rir
    5- acho a peace muito linda e fofinha :3

    ResponderExcluir
  5. 1-Nunca sonhei em ser cure, aliás sou rapaz, só se me tornasse menina kkk
    2-Eu gosto da Love é a minha 2ª personagem favorita de fresh (1º é a Passion) pois ela é muito engraça!
    3-Eu gosto muito das ops de Yes principalmente a 1ª
    4-Eu gosto tudo da Erika ASHAUSHUAHSUA
    5-A Cure Peace é fofa mas por vezes é irritante...mas adoro ela!
    -Shiny

    ResponderExcluir
  6. 1 - Você já sonhou sendo uma Pretty Cure?
    Sim, mas foi uma que eu inventei.
    2 - Você gosta da personagem?
    Eu ainda não assisti Fresh! Pretty Cure! Estou planejando assistir assim que terminar Suite.
    3 - Qual sua opinião sobre os openings das temporadas em questão?
    Eu adorei as op. de YPC5 E YPC5GG. Não estão em primeiro lugar na minha lista, mas também não são ruins.
    4 - Lembra de algo que a Érika fez que você achou engraçado?
    Acho que praticamente tudo que ela fez me fez rir!
    5 - O que você acha sobre a Cure Peace?
    Que ela é muito fofa, e acho que foi minha Cure favorita em questão

    ResponderExcluir
  7. 1 - Você já sonhou sendo uma Pretty Cure?
    Sim, mais foi uma de um fanart que eu vi ( seu nome era Cure Heartly )
    2 - Você gosta da personagem?
    Sim, acho ela muito legal e engraçada
    3 - Qual sua opinião sobre os openings das temporadas em questão?
    Eu adoro todas as openings,podem não ser as melhores, mais não é algo que eu odeie
    4 - Lembra de algo que a Érika fez que você achou engraçado?
    Desde a sua primeira aparição até o episódio final ela me fez rir, resumindo eu ria dela em todos os episódios XD
    5 - O que você acha sobre a Cure Peace?
    Acho ela muito fofa, a sua história de vida sempre me emocionava >< ( ela e a Reika são as minhas preferidas de Smile )

    ResponderExcluir
  8. 1-não porque sou homem xD
    2-gosto da Love,mas,Setsuna ftw
    3-gogo tem uma opening realmente legal '-'
    4-Erika, voz,caretas,palhaçadas, personalidade,aparencia,praticamente tudo engraçado(e fofo )
    5-Peace,não conheço ainda,mas sei que é bem overrated

    ResponderExcluir
  9. 1.Eu sonhei que era a Milky Rose.
    2.Eu adoro a Love, o caráter dela e a personalidade e ela é minha lider favorita.
    3.A op do YP5GG é a melhor!!!
    4.Num capitulo que a Erika se transforma para arrumar o quarto.
    5.A Peace tem capacidade e estrutura para ser uma precure

    ResponderExcluir
  10. 1 - Você já sonhou sendo uma Pretty Cure?

    Sou homem, seria escroto o sonho XD. Não.

    2 - Você gosta da personagem?

    Nunca vi o Fresh, pretendo ver quando terminar Dokidoki. Sorry ><

    3 - Qual sua opinião sobre os openings das temporadas em questão?

    Cara, eu AMO PLENAMENTE as aberturas do Yes! e Yes! GoGo <3 <3 <3 Metamorufooooo -oooseee... XD


    4 - Lembra de algo que a Érika fez que você achou engraçado?

    Tudo XD Amo Erika... ERIKA FOREVER <3 Sempre me fez rir.

    OBS: é ERÍKA.... u.u


    5 - O que você acha sobre a Cure Peace?
    Fofinha, Kawaii, chorona, gosto dela :3

    ResponderExcluir